contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ COM ACENTO fez estréia de programa em formato de podcast - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/03/24 1:54 PM por: Redação PoáVídeos Ângulo

Da Redação

Na noite de ontem o portal de notícias POÁ COM ACENTO, estreou o seu programa de entrevista em formato de podcast. E por ser o mês da mulher, a convidada especial foi Andrineia Gomes do Mulheres E Sua Voz, um projeto que cuida da orientação da mulher e família, que trabalha na violação dos direitos da mulher, e cuidando de assuntos de violência doméstica.

O programa que tem como âncora o repórter Adilson Santos, teve também a presença de Ivam Galvão nos comentários, com sua vasta experiência.

O programa vai ao ar de quinze em quinze dias, às quartas-feira no horário de 20h. O próximo irá ao ar dia 28 de março.

Em uma pesquisa recente realizada pelo Ibope, os números mostraram que 44% dos entrevistados ouvem os programas enquanto fazem outras coisas como lavar louça ou arrumar a casa e 57% dos brasileiros aumentaram o consumo desse tipo de conteúdo durante a pandemia, segundo o portal uol.

De acordo com a PodPesquisa 2019/2020, divulgada pela Associação Brasileira de Podcasters (abPod), o universo brasileiro de podcasts ainda é predominantemente masculino, 72% dos ouvintes são homens. A média de idade do ouvinte brasileiro é de 28 anos e os assuntos que mais interessam são cultura pop, humor e comédia, ciência, história e política. O interesse por podcasts sobre feminismo cresceu 8% desde 2018.

Quem quiser acompanhar pode se inscrever na Fanpage https://www.facebook.com/PoaComAcentoOficial e também no Youtube: https://www.youtube.com/@poacomacento

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.





Comentários



Adicionar Comentário