contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Festa de seis anos da Hot Way será no Pub do Vinhola - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/03/24 9:16 PM por: Redação Agenda & EventosPoá

Da Redação

Sábado é dia de festa! Dia 16 de março (sábado), a partir das 17h, a Web Radio Hot Way completa seis anos de atividades. E como de costume, o CEO da rádio, Gilberto Santos, promete uma grande comemoração, com decoração temática e muita animação.

Desta vez, a festa será no Pub do Vinhola, em Poá (Grande São Paulo), onde o público vai conferir vários DJs, além de músicos ao vivo, sorteios de brindes e toda a equipe da Hot Way.

O Pub do Vinhola fica na Rua Jair de Godoy, 37, próximo à Escola Bertha Corrêa e Castro da Rocha. A entrada é franca.

A Rádio
Criada por Gilberto Santos, o ‘Gil’, a Web Radio Hot Way entrou ao ar pela primeira vez em 18 de fevereiro de 2018, com uma proposta, não apenas de resgatar a boa música, mas também, trazer de volta o conceito do bom e velho FM dos anos 90, com promoções criativas, quadros de humor e interatividade com o ouvinte.

Para quem quiser saber mais, acesse: www.hotwayradio.com

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.





Comentários



Adicionar Comentário