contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Estações Suzano e Ferraz de Vasconcelos da CPTM recebem ações em referência do Dia do Consumidor - POÁ COM ACENTO

publicado em:12/03/24 9:05 AM por: Redação Região

Eventos serão realizados pelo Procon dos municípios

Duas estações da Linha 11-Coral da CPTM na região do Alto Tietê recebem nesta semana ações em referência ao Dia do Consumidor, celebrado em 15/03.

Entre 13 e 15/03 (quarta e sexta-feira), sempre entre 10h e 16h a Equipe do Procon da cidade de Suzano realizará atendimento na estação com o mesmo nome. O atendimento terá como foco as relações de consumo, em geral, além de compras de produtos, contratações de serviços e contratos.

Já no dia 14/03 (quinta-feira), o Procon de Ferraz de Vasconcelos estará na estação entre 10h e 14h fornecendo aos passageiros orientações gerais sobre consumo.

O Dia do Consumidor foi criado no Brasil para lembrar os direitos que os cidadãos possuem enquanto consumidores e reforçar a importância de protegê-los e de exigi-los quando se sentirem lesados.

Ações de Cidadania
Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte ferroviário de passageiros, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da Terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas, as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a capital.

Serviço
Dia do Consumidor – Estações da Linha 11-Coral da CPTM n Alto Tietê
Estação Suzano – 13 a 15/03 das 10h às 16h
Estação Ferraz de Vasconcelos – 14/03 das 10h às 14h

Fonte: AI  CPTM

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 





Comentários



Adicionar Comentário