contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Adolescentes desaparecidas foram para Mogi das Cruzes - POÁ COM ACENTO

publicado em:12/03/24 7:56 AM por: Redação PoáUtilidade Pública

Da Redação


As adolescentes Laura e Maya que estavam desaparecidas desde ontem, conforme noticiamos no portal de notícias POÁ COM ACENTO, estavam na cidade de Mogi das Cruzes.

Segundo uma das mães, elas foram para a casa de uma amiga de uma das mãe, esta amiga tentou falar ontem com ela, mas não conseguiu, avisando hoje pela manhã.

Já as duas adolescentes, falaram que foram sequestradas em Poá e depois em Mogi, mas os pais já perceberam que era mentira o que disseram.

O importante é que as duas adolescentes estão bem e já com suas famílias.

Notícias sobre o desaparecimento 

Desde ontem dia 11 de março, as amiga Laura e Maya saíram da Escola Estadual Batuíra, que fica na rua Tupi, 95 no centro de Poá, e segundo uma das mães, elas queriam ir para Mogi das Cruzes.

Laura Yasmim ‘de trancinha’ tem 11 anos, está de macacão laranja, blusa de frio florida, tênis preto colorido e mochila azul clara que tem um ursinho.

Já Maya Dominique Gomes Moreira está de camisa preta e calça jeans, mochila rosa e tênis branco.

Segundo informações das mães estavam na saída da escola juntas e foram vistas pela última vez às 18:35h.

Qualquer informação podem ligar para a Polícia Militar no 190 ou direto com as mães Angelina telefone WhatwApp 11 97809-3095 ou Keylla no 11 99834-4223.

Segundo informações da família não foi feito o Boletim de Ocorrência pois tem que ter 24 horas do desaparecimento.

 

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

.





Comentários



Adicionar Comentário