contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Roberto Rocha é personalidade da urbe poaense em destaque - POÁ COM ACENTO

publicado em:10/01/24 4:24 PM por: Redação Coluna Social

Por Adilson Santos

Uma pessoa moradora de Poá que é destaque, foi no ano de 2023 e vai continuar sendo em 2024, pois  vem lutando por todas as pessoas do mundo, afinal sua luta de catador hoje presidente da ANCAT ‘Associação Nacional de Catadores’, fundador  ‘CRUMA’ Cooperativa de Reciclagem Unidos pelo Meio Ambiente, ajuda não só na geração de renda de diversas pessoas, cuida do planeta Terra, além de lutador e articulador de políticas públicas neste setor para a categoria.

Roberto Golfinho, como é conhecido por este colunista e velha guarda da cidade, organizou décima Expocatadores 2023 na capital federal Brasília, evento que  teve o compartilhamento de informações, ideias, projetos e esperanças para o setor. E também rolou a vigésima edição do Natal dos Catadores com o presidente Lula.

Sua agenda está tão cheia que ele não tem tempo de tomar café com o amigo, mas isto é um bom sinal e me deixa feliz. Mas tem tempo de mandar o panetone para a nossa mídia.

Obrigado Golfinho.

Gratidão!

E destaco aqui esta personalidade poaense com o presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva.

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 

Ouça a Rádio PCA que toca Flash Back 24 horas clicando aqui

 

 

 





Comentários



Adicionar Comentário