contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Governador em exercício, André do Prado inaugura Poupatempo em Biritiba Mirim, visita Guararema e se reúne com prefeitos no Palácio dos Bandeirantes - POÁ COM ACENTO

publicado em:8/01/24 9:19 PM por: Redação PolíticaRegião

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado, tomou posse na manhã desta segunda-feira (8/1) como governador em exercício durante cerimônia na sede do Parlamento paulista. Em seu dia como governador, inaugurou o Poupatempo de Biritiba Mirim, visitou sua cidade natal, Guararema e se reuniu com deputados, prefeitos e outras autoridades no Palácio dos Bandeirantes.

“Eu me sinto muito honrado e agradecido por ter recebido essa missão tão especial. Durante os meus 30 anos de vida pública, eu sempre busquei trabalhar com dedicação, ética e transparência pelo bem do nosso Estado e do nosso povo e é assim que eu vou conduzir o governo hoje”, disse André do Prado.

O Poupatempo de Biritiba Mirim é um projeto que ele e o deputado federal Marcio Alvino lutaram muito para levar para o município, que faz parte da região do Alto Tietê. A unidade vai beneficiar milhares de pessoas que poderão solicitar documentos e serviços com rapidez e eficiência. A obra contou com o apoio e a parceria do governador Tarcísio de Freitas e do diretor-presidente da Prodesp, Gileno Gurjão Barreto.

“Foi uma alegria estar na inauguração do Poupatempo de Biritiba Mirim ao lado dos secretários estaduais Arthur Lima (Casa Civil) e Gilberto Kassab (Governo e Relações Institucionais), dos deputados Marcio Alvino (federal) e Marcos Damasio (estadual), do prefeito Inho Taino, da vice-prefeita Adriana Rufo, da primeira-dama Beta Taino, dos nossos vereadores, prefeitos da região e de outras autoridades e lideranças que apoiam o desenvolvimento do Alto Tietê. Essa é uma conquista de todos nós. E parabenizo a população de Biritiba Mirim, que merece ter um Poupatempo à sua disposição”, afirmou André do Prado.

Em Guararema, o governador em exercício visitou a Prefeitura e foi recebido pelo prefeito Zé, pela primeira-dama Carmen Rosana, pelo vice-prefeito Odvane Rodrigues, pelos vereadores e por muitas outras lideranças, que sempre o apoiaram e o incentivaram na sua trajetória política. André do Prado nasceu, cresceu e iniciou sua vida pública em Guararema, como vereador, vice-prefeito e prefeito.

“Guararema é a minha terra, onde eu nasci, cresci e aprendi os valores que me guiam até hoje. Tenho um carinho enorme por essa cidade e por essa gente que sempre me acolheu. Agradeço ao governador Tarcísio de Freitas pela confiança e pela oportunidade de assumir o governo por um dia. Ele é um grande parceiro e um grande líder, que tem feito um trabalho extraordinário por São Paulo”, declarou André do Prado.

Após importantes agendas em Biritiba Mirim e Guararema, o governador em exercício recebeu no Palácio dos Bandeirantes prefeitos, deputados e lideranças, que fizeram questão de estar com ele neste dia que teve a felicidade de tomar posse como governador em exercício de São Paulo.

“Foi uma honra receber essas lideranças que representam as diferentes regiões do Estado e que têm feito um trabalho exemplar nas suas cidades. Aproveitei para conversar com cada um deles sobre as demandas e as necessidades dos seus municípios e reafirmar o meu compromisso, do deputado federal Marcio Alvino e do governador Tarcísio de Freitas de buscar mais recursos e investimentos para o desenvolvimento do Estado”, concluiu André do Prado.

Ouça a entrevista do governador André do Prado clicando aqui

Estiveram presentes na reunião o deputado federal Marcio Alvino, os deputados estaduais Carlos Cezar e Rafael Saraiva, o presidente estadual do PL, Dr. Tadeu Candelária, os prefeitos Rodrigo Ashiuchi (Suzano), Zé (Guararema), Vanderlon Gomes (Salesópolis), Elzo Arantes (Igaratá), Izaias Santana (Jacareí), Tiago Magno (Lagoinha), Dr. Isael Domingues (Pindamonhangaba), Erica Soler (Potim), Jucimar Ferreira da Silva (Redenção da Serra), Adriano Levorin (Santa Branca), Evail Augusto Santos (Natividade da Serra), Luiz Koga (Cajati), Geraldino Júnior (Ilha Comprida), Vinicius Brandão (Miracatu), Roberto Garcia (Jacupiranga), Gilmar Lagoinha (Caieiras), Marcos Neves (Carapicuíba), Rogério Franco (Cotia), Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), Guti (Guarulhos), Igor Soares (Itapevi), Chico Sardelli (Americana), Nelita Michel (Iracemápolis), Rafael Piovezan (Santa Bárbara d’Oeste), Dieb Taha (Colina) e João Francisco (Pacaembu), e demais lideranças.

Fonte: AI / Foto: Divulgação

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 

Ouça a Rádio PCA que toca Flash Back 24 horas clicando aqui

 

 

 





Comentários



Adicionar Comentário