contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Império Lingerie agora também é boutique e teve reinauguração ontem - POÁ COM ACENTO

publicado em:21/12/23 11:31 AM por: Redação Coluna Social

Por Adilson Santos

Ontem aconteceu na Avenida Lucas Garcez nº 2,06 na cidade de Poá um coquetel que o casal Andriana e Ricardo, juntamente com a vovózinha querida Deolinda, receberam amigos e clientes em seu novo espaço e agora com mais novidades.

A loja foi toda repaginada sem perder a característica única da ‘Império Lingerie’ que agora também é boutique.

Diversos amigos da proprietária Adriana Monteiro que também faz parte da diretoria do CONSEG ‘Conselho Municipal de Segurança’ estiveram presentes, inclusive diversos profissionais das Forças de Segurança da urbe poaense.

Com um coquetel Adriana contou com a ajuda de sua amiga Andrineia Gomes do projeto Mulheres E Sua Voz, que ajudou na demonstração de produtos.

O portal de notícias POÁ COM ACENTO agradece o convite na pessoa do seu colunista e deseja boa sorte e muitas vendas, afinal, pensa em um lugar com variedade e produtos de primeira qualidade. Vale a pena visitar e conhecer.

Com fotos do jornalista Aéssio Ramos Pinto, veja mais alguns clicks.

Adriana a frente da nova loja

Adriana e Ricardo recebendo uma amiga

Os presentes degustando o coquetel

Adriana nos preparativos

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 

Ouça a Rádio PCA que toca Flash Back 24 horas clicando aqui

 





Comentários



Adicionar Comentário