contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Casal administra o Nosso Point de Poá com maestria - POÁ COM ACENTO

publicado em:21/12/23 5:14 PM por: Redação Coluna Social

Por Adilson Santos

Com um novo deck e visão privilegiada para a avenida que virou o pint da galera na cidade de Poá, a casa ‘Nosso Point’ é administrada pelo casal de gestores Ronelson e Jacqueline.

Sempre atento as inovações e com uma variedade de espetinhos tudo assado na hora, a casa tem um time de atendentes que parece uma seleção de futebol, cada um joga em uma posição, mas ele se precisar o gestor vai de zagueiro a goleiro. Quem conhece a casa sabe.

O Nosso Point oferece também cerveja e torres de chopp, seja o tradicional ou de vinho que a mulherada gosta muito. Fora as opções de drinks, que vai desde o tradicional, como a espanhola de abacaxi ou morango. Criatividade não falta para o barman. Tem também refrigerantes, água e sucos.

Já atração musical fica sempre com os melhores cantores  da região, que vai desde o pagode, sertanejo e por vezes o MPB.

Prestigie o comércio da cidade e venha conhecer a avenida 9 de julho de Poá, com uma vasta opção de lazer e gastronomia, que vem fortalecendo o Turismo da cidade.

Serviço:

Nosso Point choperia e Espetaria

Av. 9 de julho, 1.130 – Vila Açoreana – Poá

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram

 

Ouça a Rádio PCA que toca Flash Back 24 horas clicando aqui

 





Comentários



Adicionar Comentário