contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Temperos Sabor da Mama realizou confraternização de colabores em Poá - POÁ COM ACENTO

publicado em:15/12/23 3:55 PM por: Redação Coluna Social

Por Adilson Santos

A empresa Sabores da Mama, realizou sábado dia 9 nas dependências do salão social do campo do Esporte Clube no XI Paulista, no bairro do Jardim Nova Poá mais um churrasco com funcionários, desta feita na celebração de final de ano.

Sempre fazemos churrasco  para os colaboradores e amigos da empresa, e claro com os nossos temperos, disse Jair um dos sócios da empresa, afinal, são eles que estão com a gente no dia a dia na produção e venda de nossos produtos, finalizou o gestor.

Na abertura Jair fez a abertura  agradecendo a presença de todos. Em seguida foi servido o almoço com muito churrasco, agua, refrigerante e cerveja.

As crianças se divertiram nos brinquedos instalados e na área externa com muita natureza no entorno, enquanto outros, se divertiam na piscina.

Cliquei amigos e famílias que registro abaixo.

Quer registrar seu evento? Fale com a gente no WhatsApp 11 96719-5194

 

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário