contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Em clicks de Flávio Aquino veja quem circulou ontem na inauguração da choperia do Lugui em Poá - POÁ COM ACENTO

publicado em:18/11/23 5:25 PM por: Redação Coluna Social

Por Adilson Santos

Hoje a Coluna Social vem assinada em fotografia pelo repórter e confrade Flávio Aquino, que na noite de ontem clicou e registrou caras e bocas na recepção do empresário Alexandre Rossi do Pinho, o Leta que foi em algumas mesas e se deixou clicar na inauguração da franquia Choperia do Lugui em Poá.

Algumas mídias estavam presente na inauguração, além do portal de notícias POÁ COM ACENTO que reportou o evento, marcaram presença Zaqueu de Paula da Alto Tietê Imprensa, Lúcia Alves, Flávio Aquino do Jornal Novo São Paulo, e Andrineia Gomes, executiva e contas da Agência Ângulo Produções e idealizadora do Projeto Mulheres e Sua Voz.

 

 

 

Confira os clicks de Flávio Aquino

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram



A última modificação foi feita em:Novembro 21st, 2023 as 12:38




Comentários



Adicionar Comentário