contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Galera sambista do Perracini marcou presença e prestigiou a musicalidade de Luiz Fernando - POÁ COM ACENTO

publicado em:30/10/23 2:05 PM por: Redação Coluna Social

O músico Luiz Fernando ao violão e microfone

Por Adilson Santos

Nada apaga a luz do samba na Vila Perracini, e com a nova geração que vem surgindo entre eles o músico Luiz Fernando Antão da Silva que tem levado a galera do bairro, cidade e região a apreciar o samba, Música Popular Brasileira que é conhecida nos quatro cantos do planeta Terra.

O músico filho do casal Fernando e Deise, neto do Baiano Cocada e Zeneide – Mariza e Wilson arrastou uma galera para curtia uma apresentação no Boteco Mathias na cidade vizinha Suzano que aconteceu sábado agora.

Digão & Convidados no palco tinha ao violão menino estrela do bairro Perracini Luiz Fernando, jovem músico talentoso e dedicado que promete com o seu estilo caminhar uma linda trilha sonora e artística neste futuro presente.

Destaco e divulgo clicks da galera que prestigiou o evento.

@poacomacento Digão e Luiz Fernando no voz e violão no Boteque Mathias. O menino da Vila Perracini – Poá – SP tem esbanjado talento por onde passa #PoaComAcento #PoaSP #NoticiasDePoa #noticias #cultura #samba #MPB #cantor #violão #vocal ♬ som original – POACOMACENTO

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário