Jovem empresário poaense é assassinado em Itaquaquecetuba - POÁ COM ACENTO
Por Sergio Rodrigues
O corpo do empresário poaense Roberto Madeira Alves, conhecido na cidade de Poá e região como Robertinho da Saúde, foi encontrado na madrugada de hoje em Itaquaquecetuba. Segundo informações da Polícia e de pessoas próximas à família, ele tinha marcas de tiros na cabeça e no rosto. Ao todo, ele recebeu três tiros. O carro em que estava foi encontrado com as portas abertas e as chaves no contato. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Alguns veículos de imprensa falaram em possível latrocínio. Porém, pelas informações colhidas por este portal POÁ COM ACENTO junto a pessoas próximas e familiares, pode ter sido este um caso de execução (o corpo fora encontrado prostrado, de joelhos, em cena típica). Todavia, a polícia ainda vai investigar o caso.
Robertinho era empresário prestador de serviços terceirizados ao poder público e empresas privadas. Segundo o seu irmão, o veículo que a vítima dirigia era alugado – pois o dele estava em reparos. Ainda segundo este irmão, Roberto tinha dívidas, o que, em primeira mão não evidencia nada, mas pode estar aí um condão de investigação para os policiais.
Morto jovem, havia completado 42 anos de idade em abril último. Separado, ele deixa os pais, filhos e irmãos colegas e amigos.
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram