contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Ferraz de Vasconcelos realizou uma força-tarefa na área da segurança com PM e GCM - POÁ COM ACENTO

publicado em:31/03/22 9:55 PM por: Redação Polícia

Por Junior dos Anjos 

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, realizou na última quarta-feira (30) uma força-tarefa entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) nos bairros do município. Esta ação deu início a “Operação Saturação”, que terá tempo ilimitado na cidade e contará com rondas ostensivas, preventivas e repressivas.

A concentração ocorreu na Praça dos Trabalhadores, região central, com a presença de viaturas e motos. Vale salientar que tal operação será mantida constantemente pela força-tarefa.

O titular da pasta, Renato Gomes, destacou a importância da ação. “A ‘Operação Saturação’ vai garantir a segurança dos moradores de Ferraz de Vasconcelos como um todo. A nossa Inteligência mapeou todas as áreas da cidade que possuem registros de Boletim de Ocorrência no intuito de intensificar a nossa presença nestes lugares, combatendo assim a criminalidade”, disse o secretário.

Mais informações ou denúncias anônimas, basta entrar em contato com a Secretaria de Segurança Urbana pelos números 4679-4334 ou 4677-3112.

Operação recuperou cerca de 100 mil reais entre dinheiro e produtos subtraídos

O início da “Operação Saturação” foi marcado pela prisão de dois meliantes e, com eles, 30 aparelhos celulares, 2 relógios, um vídeo game sem nota fiscal e R$35.850 que o receptador não conseguiu comprovar a procedência. A somatória em espécies e produtos ultrapassou a importância de 85 mil reais.

O cerco ocorreu na Avenida Lourenço Paganucci, região central, em Ferraz. Os receptadores estavam em um veículo locado. Na averiguação dos fatos, constatou-se que os produtos eram fruto de um roubo ocorrido na cidade de Extrema – MG e que os receptadores iriam lucrar 21 mil reais após a entrega dos produtos roubados.

Os homens, veículo e objetos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP) de Ferraz, no qual o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito.

Fonte: AIPMFV / Fotos: Divulgação

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário