contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

NOTA DE FALECIMENTO, 'JOTA' ROBERTO AUGUSTO RAMALHO JUNIOR - FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/03/21 12:13 PM por: Redação PoáUtilidade Pública

Redação,

Comunicamos o falecimento do Roberto Augusto Ramalho Junior, conhecido na cidade e região como ‘Jota’. Ele era casado com Silze Helena Monteiro Ramalho. Ele era presbítero da Igreja Comunidade Evangélica Nova Vida, no jardim Nova Poá.

O velório iniciará às 13:30h e o sepultamento às 14:00h (14/03) no Cemitério Colina dos Ipês situado à Rua Waldemar Cusma 173 , entrada no km 68 da Rodovia Índio Tibiriçá em Suzano.

Pedimos a compreensão em entender que neste momento delicado em que vivemos em nosso país precisamos cuidar uns dos outros, por este motivo um velório breve.

Por questões organizacionais e de segurança, a sala só será aberta no horário de início de velório, entrará na sala de 3 em 3 pessoas., informou a igreja.

Pedido de Ajuda Humanitária

A empresária Aline Roberta postou em um grupo de empresários e comerciantes da cidade de Poá um pedido de ajuda humanitária e também confirmado pelo amigo Marcio Souza. Segundo eles o casal esta desempregado, mas a esposa com seus três filhos tem algumas contas para colocar em dia, e sustentar as crianças. A esposa trabalha com docês Lilo Dunuts.

As doações e ajuda podem ser feitas via pix com a chave do celular 11 98015-2837 na conta do Banco Inter – 077
Silze Helena Monteiro Ramalho / agência 0001–9 / Conta 23576596. Ou no Banco Bradesco agência 0118 : 10.06.985-8.

Toda e qualquer ajuda é bem vinda neste momento, segundo compartilhou amigos do casal Jota e Silze. Tanto a igreja, como irmãos da comunidade que ele fazia parte, como outros já fizeram alguma contribuição, e outros disseram que irão fazer também. Mas toda ajuda é importante neste momento, informou um amigo da família.

Nossos sincertos sentimentos para a família e amigos, pois Jota era um homem que sonhava e lutava para uma vida melhor para todos.

Respeito pela classe política

Jota como era bem conhecido no meio político, gozava do respeito de consideração de diveros membros da classe política, entre eles o prefeito de Mogi das Cruzes Caio Cunha que declarou em suas redes sociais:

ATÉ MAIS, JOTA!

Em 2017 ele me procurou e pediu para que eu o mentoriasse. Não pude aceitar inicialmente, pois não o conhecia. Mas, com muita insistência, ele fazia questão de vir de Poá para Mogi para participar nos nossos eventos e reuniões. No final de cada evento, lá estava ele esperando com seu jeito sereno e sorrindo. Sempre fazia uma ou duas perguntas e pedia pra tirar uma foto. Ficamos amigos. Ele foi uma das poucas pessoas de fora de Mogi que autorizei ser parte do VOC. Ahh Jota!!! Se todos tivessem a humildade, gentileza e o coração que vc tem. O mundo seria muito melhor. Obrigado pela sua amizade e lealdade. Mais um gigante que perdemos para a COVID! Que tristeza! 😭😭😭





Comentários



Adicionar Comentário