BOTEQUIM 'ROCKS LOVE' AGITA CLUBE DE CAMPO NESTE SÁBADO - POÁ COM ACENTO
Simone Leone / Carla Fiamini
O tema “anos 80” foi a inspiração para a realização desta edição, que tem como atração principal a banda Classical Queen, cover da banda Queen, e o repertório com hinos consagrados
O Botequim “Rock’s Love”, último da agenda social deste ano do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), vem para se consagrar como mais um grande sucesso. Isso porque os dois lotes de convites já estão esgotados. O evento, que nesta edição trará a banda cover Classical Queen, acontece neste sábado (23/11), a partir das 21 horas, no salão privê “Airton Nogueira”.
O tema “anos 80” foi a inspiração para a realização desta edição, que tem como atração principal a banda Classical Queen, cover da banda Queen, e o repertório com hinos consagrados na voz de Fred Mercury, como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are The Champions”, “I Want to Break Free”, entre outras canções. Antes, a noite terá “esquenta” com a discotecagem do VJ Pedro Iago, com os grandes hits da época, e clipes que serão exibidos em um mega telão.
Um novo cardápio, assinado desta vez pelo Buffet Crepe Lune, servirá uma extensa lista com opções de crepes franceses, doces e salgados, e também tábua de frios. Além disso, os convidados poderão escolher novos drinks, para agitar ainda mais a noite de sábado. Os associados e convidados terão a facilidade do vallet na chegada do evento, serviço que será cobrado a parte.
Trajetória da banda
Em 2019, a banda Classical Queen completa 15 anos de carreira. Já participou de programas, como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, Exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações em casas noturnas, teatros, cruzeiros e resorts temáticos, eventos em todo Brasil, países da América Latina, entre outros, com mais de 800 shows realizados em sua trajetória.
Com Antonio Lobato nos vocais, piano e guitarra, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Júlio Abrileri no baixo e backing vocals e Anderson Macedo na bateria e backing vocals, a banda homenageia Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor com shows que buscam reproduzir as grandes apresentações da banda britânica, que entrou para a história entre as maiores do rock mundial de todos os tempos.