ADOLESCENTE ESPECIAL LUCAS ESTÁ EM ABRIGO DE SÃO PAULO ACOLHIDO E PROTEGIDO - POÁ COM ACENTO
Adilson Santos
Em contato por telefone a pouco com a assistente social Maria Cecília Guimarães Marinho Arruda do (CAISM) Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, na cidade de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, a qual informou que o adolescente da foto, aparentando ter por volta de 14 a 15 anos, foi encontrado por seguranças do metrô bem vestido.
Lucas da Conceição, ele que fala pouco, disse ser da cidade de Poá, e sua mãe chama Maria Antônia, e tem dois irmão, Samuel e Estéfani. Informações, que após nossa reportagem conversar com a casa abrigo onde ele mora, foi esclarecida.
Segundo a assistente social, ele é uma criança especial e aparenta um transtorno mental leve e fala bem pouco.
Maria Celícia disse que ele está em um abrigo no bairro de Interlagos em São Paulo.
Quem tiver informações pode ligar no horário comercial para CAISM, na sala dos médicos, no número (11) 3466-2308 – Ou no celular que é WhatsApp da assistente social (11) 99998-5619.
Ele não tem vínculo com a cidade
Lucas não tem vínculo com a cidade de Poá, como informação que circulou pelas redes sociais, ele é especial e mora em um abrigo, local que ele saiu e se perdeu. Mas Já de volta, foi acolhido, pois não tem família segundo apuramos, mas pode ser apadrinhado, ou receber visitas. O adolescente faz parte do programa “Abraço Ampliando Horizontes Construindo Lar, portaria 02/2016, e maiores informações para o apadrinhamento pode ser obtido no Fórum de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.