MAGLORE FAZ TURNÊ NO INTERIOR E GRANDE SÃO PAULO, PASSANDO POR POÁ PELO CIRCUÍTO SESC DE ARTES - POÁ COM ACENTO
Isabela Guiduci
A banda Maglore prepara shows especiais para o Circuito Sesc de Artes 2019, projeto que espalha experiências culturais – todas gratuitas – pelo interior paulista. Depois de passar por Lorena, Areias e Cruzeiro, Ilha Solteira, Pereira Barreto e Andradina, o quarteto baiano segue para Poá em 12 de abril, Rio Grande da Serra em 13 de abril e Suzano em 14 de abril que completam a série.
Formada por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarras e synth), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria), a Maglore prepara um repertório que contempla os quatros discos da sua trajetória, que se iniciou há 10 anos. Faixas como “Mantra”, “Café com Pão” e “Me Deixa Legal” podem ser esperadas, assim como “Não Existe Saudade no Cosmos”, de autoria do grupo e gravada por Erasmo Carlos em seu último trabalho. Há ainda espaço para um momento dedicado a algumas músicas de Tim Maia.
“O legal do Circuito Sesc é que conseguimos levar o nosso show para cidades que nunca fomos antes”, diz o vocalista Teago Oliveira. “São sempre locais que temos público, mas dificilmente conseguiríamos chegar”, completa.
Serviços:
Maglore @ Poá
Data: 12 de abril (sexta-feira)
Local: Pavilhão de Eventos Antônio Massa – Av. António Massa, s/n, Centro, Poá – SP
Horário: a partir das 16 horas
Gratuito
Maglore @ Rio Grande da Serra
Data: 13 de abril (sábado)
Local: Av. José Belo, 1209-1279 – Chácara São Paulo, Rio Grande da Serra – SP
Horário: a partir das 16 horas
Gratuito
Maglore @ Suzano
Data: 14 de abril (domingo)
Local: CEU Gardênia – Rua Teruo Nishikawa, 481 – Jardim Gardênia Azul, Suzano – SP
Horário: a partir das 16 horas
Gratuito
Fonte: AI/Foto: Azevedo Lobo