contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SINHOZINHO'S SALGADOS INAUGURA MAIS UMA LOJA EM POÁ E AGORA ATENDE NO ZAP - POÁ COM ACENTO

publicado em:31/03/19 1:52 PM por: Redação Comércio & NegóciosPoá
Adilson Santos

Na foto a equipe do centro fabril, Alex Sandro Troques, Anderson Roberto Troques, Nilza Fava Troques e Paulo Roberto Troques

Sinhozinho’s Salgados é uma empresa familiar que vai completar dez anos no mercado e já esta com seis lojas, sendo a última inaugurada ao lado do Hospital Municipal de Poá por volta de um mês, o empreendimento familiar que está em acensão e inaugurou sua sexta loja especializada em salgados, seja para comer na hora, ou aquela encomenda especial para festas e eventos familiares.

Os irmãos Alex Sandro  e Anderson Troques já tinham conhecimento do ramos tanto na área de distribuição e confecção de salgados, quando resolveram começar o negócio em família, com a primeira loja que começou na cidade vizinha de Ferraz de Vasconcelos. Com o crescimento da clientela foram empreendendo e a última loja inaugurada por volta de 40 dias, que fica ao lado do pronto socorro do hospital municipal de Poá e CEME (Centro de Especialidades Médicas) que foi inaugurado ontem dia 30 de março.

Os salgados são preparados com produtos de primeira qualidade e com profissionalismo, são todos feitos de forma artesanal, com o saboroso tempero, que mantém um sabor único que tem grande aceitação de clientes.

Os fritos, são feitos também no padrão de qualidade, já os assados através da cocção no forno favorece a conservação dos nutrientes, pois é formada uma partícula protetora no alimento, concentrando os minerais. sem contar que é possível desprezar grande parte de sua gordura sem que ela perca o sabor, informaram os irmãos Troques.

 

As opções de salgados

As lojas atendem no serviço de pronto atendimento, onde os clientes no decorrer do dia compram os salgados que poder ser acompanhado por bebidas, seja um café expresso, água sucos e refrigerantes.

Tem também a opção do cliente comprar a bandeja com 25 unidades de mini salgados que vão em bandejas, e o cliente pode levar para casa e degustar com a família, ou em uma reunião onde receberá convidados, informou Anderson. As opções de mini salgados são: coxinha, kibe, bolinho de queijo e carne, queijo com carne seca e bacalhau, esfihas de carne, frango, calabresa, escarola, empadas de  palmito, frango e camarão.

Alex ressaltou que os clientes também optam após experimentar o sabor dos salgados, fazem a encomenda de centos para reuniões com mais pessoas e até em festas, seja familiar, no escritório ou coquetéis, pois atendemos desde nossos clientes como alguns  serviços de buffet, pois facilita também o trabalho deles. Alex disse que além das opções de salgados, tem também a do empadão, finalizou o empreendedor que faz questão de por a mão da massa literalmente.

As opções de salgados são: coxinha, kibe, bolinhos de carne, queijo, carne com ovo, esfihas de carne, frango com o legítimo catupiry, calabresa com catupiry, escarola com mussarela e queijo com carne seca,  empada de palmito e camarão com catupiry

A nova loja de Poá, foi projetada para ser o novo centro fabril, pois todos os produtos são preparados com ingredientes de qualidade, e distribuídos para cada loja que prepara ao cliente fritando ou assando na hora, aceitando também as encomendas.

Serviço:

Salgados Sinhozinho’s

Pedido via WhatSapp (11) 94521-5225

Rua Marques de Santos, 186 – Jardim Medina – Poá (ao lado do hospital) – Fone 4380-4572

Rua 26 de março, 66 – Centro – Fone 2553-6754

Av. 9 de julho, 395 – Centro – Poá – Fone 2856-2043

Av. Tito Temporim, 162 – Box 3 – Centro – Ferraz de Vasconcelos – Fone 2764-5679

Av. Capítão José Leite, 135 – Centro – Itaquaquecetuba – Fone 4642-5679

Av. João Manuel com Av. Dr. Armando Calangelo, 176 – Semar Center Arujá na Praça de Alimentação – Arujá

Funciona de segunda à sábado das 8 às 20h30 – Exceto a Marques de Santos que funciona até 22h.

Foto: Adilson Santos / Ângulo Produçoes ©

 





Comentários



Adicionar Comentário