contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

CCMC ESTREIA NA COPA SINDICLUBE NESTE SÁBADO EM CASA - POÁ COM ACENTO

publicado em:19/03/19 8:34 PM por: Redação EsportesRegião
Simone Leone

Duas equipes defendem as cores do CCMC no torneio: Sub 11 e Sub 17. A primeira partida será do Sub 11 contra o Clube Atlético Ipiranga; em seguida, o time Sub 17 enfrenta a equipe do Alphaville

O futsal do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está pronto para mais uma temporada de jogos na Copa Sindiclube 2019. Este é o maior torneio interclubes do País. A estreia mogiana será neste sábado (23/03), às 14 horas, no Ginásio “Dr. Milton Cruz”. Duas equipes defendem as cores do CCMC no torneio: Sub 11 e Sub 17. A primeira partida será do Sub 11 contra o Clube Atlético Ipiranga; em seguida, o time Sub 17 enfrenta a equipe do Alphaville.

Na categoria Sub 11, o CCMC enfrentará, ao longo do torneio: Clube Aquático do Bosque, 7 de Setembro, Clube Atlético Ipiranga, Ribeirão Pires, AOPM, Penha, Hebraica, Clube Ipê, Banespa, Tênis Clube de Santos, Círculo Militar, Paineiras do Morumbi, Mercedes Benz, Brasil Santos, Helvetea, Indiano, 1º de Maio, Açaí, Democrático, Guapira e Sociedade Esportiva Palmeiras. Na categoria Sub 17 os adversários serão: Alphaville, Pinheiros, Ribeirão Pires, Banespa, 7 de Setembro, AOPM, Clube Ipê, Açaí e Campo Belo.

O histórico da temporada de 2018 para as equipes do Clube de Campo de Mogi das Cruzes nesta competição foi positivo. O CCMC conquistou o 4º lugar na categoria Sub 9 na série Prata e o 3º lugar na categoria Sub 11 na série Bronze. O professor Washington Carrão, o Caveira, foi eleito novamente o melhor treinador da categoria Sub 9 e o destaque como artilheiro da competição foi o mogiano Luigi T. Faberge.

“O Clube de Campo de Mogi das Cruzes em 2019 reforçará ainda mais a educação pelo esporte e escreverá mais uma página na história do futsal mogiano no Sindiclube. Para isso, está intensificando seus treinamentos para que todos os atletas cheguem bem preparados em suas respectivas categorias, já que a cada ano a competição fica ainda mais forte”, explica o diretor de futsal José Rodrigues Dias.

Fonte: AI/Foto: Rodrigo Nagafuti




Comentários



Adicionar Comentário