contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

VEREADORES VISITAM PA DE ARUJÁ E CONFIRMAM FALTA DE MÉDICOS - POÁ COM ACENTO

publicado em:9/07/18 8:26 PM por: Angulo Producoes PolíticaRegião
Gisleine Zarbiettis

Caroba, Cris do Barreto, Luiz Fernando e Rafael Laranjeira estiveram no local até as 2 horas e constataram que o problema persistia desde as 19 horas de domingo (8 de julho).

caroba_cris_laranjeira.jpgO vereador Renato Caroba (PT) esteve neste domingo (9 de julho), ao lado dos vereadores Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Cris do Barreto, Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) e Rafael Santos Laranjeira (PSB) no Pronto Atendimento (PA) de Arujá para confirmar a falta de médicos que, conforme foi constatado, ocorria desde as 19 horas do domingo (8 de julho).

Os parlamentares chegaram à unidade de saúde às 22 horas e permaneceram no local até 2 horas desta segunda-feira (9 horas), período em que se depararam com o prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) atendendo alguns pacientes, o que confirmou a gravidade da situação no PA de Arujá. Os quatro vereadores acionaram a Polícia Militar para denunciar omissão de socorro e registraram um boletim de ocorrência para preservação do direito de atendimento médico.

“Pagamos mensalmente cerca de R$ 2,5 milhões para ter o Pronto Atendimento funcionando e nos deparamos com esse absurdo de falta de médicos. Seria esse o tal jeito novo de cuidar de Arujá? Tomamos as medidas necessárias para que providências sejam tomadas quanto ao quadro de médicos e essa situação lamentável não persista durante a semana”, destacou Caroba.

Outros vereadores, Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, e Gabriel dos Santos (PSD), também estiveram no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa


A última modificação foi feita em:Julho 21st, 2018 as 00:56




Comentários



Adicionar Comentário