contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PREFEITURA DE SUZANO PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DA APAE - POÁ COM ACENTO

publicado em:15/06/18 11:46 PM por: Angulo Producoes Região

Evento foi prestigiado pelos secretários Fátimo Rodrigues e Ari Serafim Barbosa e pela primeira-dama Larissa Ashiuchi

aniversario8.jpgOs secretários municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Fátimo Rodrigues, e de Manutenção e Serviços Urbanos, Ari Serafim Barbosa, bem como a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, participaram na tarde desta sexta-feira (15/06) da festividade em comemoração aos 40 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da Suzano, realizada em sua sede, que fica na rua Romeu Graciano, 301, na Vila Mazza.

Na oportunidade, todos os alunos assistidos pela entidade cantaram o Hino Nacional e realizaram uma apresentação musical dedicada aos familiares, amigos e funcionários. Em seguida, os presentes puderam compartilhar suas experiências com a associação e suas vivências nesse período.aniversario10.jpg

Em seu discurso, a presidente da Apae, Maria Aparecida Perpétuo Gonçalves, destacou a parceria da gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi com a entidade. “O Fundo Social de Solidariedade sempre está nos ajudando com doações e auxílio na promoção de eventos. Recentemente, fizemos uma feijoada beneficente em parceria com a primeira-dama Larissa (Ashiuchi) para arrecadarmos fundos para nossas atividades aqui com os alunos. Chegamos aos 40 anos com muita dedicação e apoio. Tenho certeza que iremos ainda mais longe”, afirmou.

Também participaram da comemoração o conselheiro tutelar de Suzano João José Silva e o vereador Antonio Rafael Morgado.



A última modificação foi feita em:Julho 28th, 2018 as 13:24




Comentários



Adicionar Comentário