contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ASSALTO NA LANCHONETE DEIXA HOMEM FERIDO, COMERCIANTES E POPULAÇÃO ESTÃO REVOLTADOS - POÁ COM ACENTO

publicado em:6/03/18 10:41 PM por: Angulo Producoes Poá
Da Redação

assalto lanchonete pinguim 04.jpgHoje no período da tarde dois homens entraram na Lanchonete Pinguim em Poá, no começo da avenida Brasil, segundo testemunhas um só estava armado, e o outro ficava ameaçando que estava portando uma arma, assaltaram levando dinheiro e cigarros, e antes de ir ficaram fazendo ameaças dizendo que iria atirar na cabeça de uma criança que estava com sua mãe no local.

Apavorados foram trancafiados na área de serviços, mas logo após os bandidos saírem, alguém gritou que eram bandidos, onde correram para rua José de Oliveira Gomes, onde haviam deixado um carro estacionado para a fuga, que antes de sair, ainda colidiu com um outro veículo quando estavam em fuga.

Uma pessoa esbarrou em um dos bandidos que o segurou pela camisa, que após segundo uma vítima informou que ele ficou sem equilíbrio para correr, gritou para o seu comparsa que atirasse, o qual efetuou dois disparos, e um deles atingiu um eletricista que fazia trabalho na avenida.

Segurança em Poá

A reportagem procurou o secretário de segurança pública da cidade Carlos Setsuo Mutuo que informou que esta apurando se um bandido preso em Suzano após um relato de troca de tiros com a Polícia Militar, tem a ver com a ocorrência de Poá. E confirmou que um homem recebeu um tiro e estava sendo atendido no hospital regional de Ferraz de Vasconcelos.

Comerciantes e pessoas da população procurou a @oficialpoacomcento que relatou que a cidade de Poá a segurança esta um caos. Dias desse em conversa com  comando da PM em Poá informou que tem caído os índices de violência na cidade, fato este que iremos apurar e cobrar.

Já as pessoas informaram revoltadas, após também postarem fotos nas redes sociais do homem atingido, que a cidade esta largada no quesito segurança, o clima de revolta e crítica ao governo municipal era bem notório nas pessoas da área central. Mas vale lembrar que a responsabilidade da segurança é função primaz do governo do Estado.

O homem ferido segundo pessoas que presenciaram ele caído na calçada enquanto aguardava a chegada do socorro, é um eletricista conhecido na cidade Marino Garrido.

Foto: Amanda Cristina – Redes Sociais

 



A última modificação foi feita em:Março 15th, 2019 as 20:40




Comentários



Adicionar Comentário