contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

DELEGAÇÃO DO JORI TEM A PRESENÇA DO MOTORISTA VALDIR QUE PRESTIGIA NA FOTOGRAFIA - POÁ COM ACENTO

publicado em:28/02/18 9:50 PM por: Angulo Producoes Poá

motorista faz parte do jori.jpgA cidade de Ubatuba esta recebendo a comitiva com diversos atletas no JORI (Jogos Regionais do Idoso) que estão hospedados na cidade para mais fase deste campeonato, e na comitiva hoje que contou com a presença da primeira-dama do Fundo Social do Estado de São Paulo Lu Alckmim, estava também o prefeito da cidade Giancarlo Lopes da Silva, com sua esposa Andressa Melo, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Edevaldo José Gonçalves,  o secretário de Cultura e Esportes Mario Massayoshi Kawashima, e de Turismo Luiz Antonio Soares de Oliveira, entre outras pessoas que acompanharam o evento, esta o Valdir, motorista em destaque na foto postada pelo prefeito em sua rede social e encaminhado para a imprensa.

Solicitamos informações para o departamento de comunicação, mas o diretor Fábio Henriques alegou ter uma grande demanda de trabalho, pois esta com poucos funcionários no departamento mas irá responder assim que possível.

Poá participará nas seguintes modalidades: Vôlei Adaptado, Dominó, Truco, Buraco, Bocha, Dança de Salão, Coreografia, Natação, Damas, Xadrez, Atletismo, Tênis e Tênis de Mesa. O JORI é uma realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

Mas e o motorista na foto?

Sobre o motorista Valdir na foto, o que chama atenção da @oficialpoacomacento é o ato de pode ser uma promoção pessoal, agentes público tem que tomar cuidado sobre isto. Afinal, o dinheiro é público e tem que ser usado de forma institucional e não em promoção pessoal.

Já existe casos onde o Ministério Público acusou o prefeito neste tema. Existe processo administrativo onde já foram observados padrões éticos de probidade, decoro e boa fé. O próprio prefeito de São Paulo João Dória, já foi denunciado à justiça via Ministério Público por propaganda pessoal com programa “Cidade Linda”. Risco este que o prefeito de Poá e sua equipe corre o risco, basta ter a denúncia.



A última modificação foi feita em:Março 15th, 2019 as 21:38




Comentários



Adicionar Comentário