contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

TONHO DE CALMOM ASSUME O TURISMO DE POÁ - POÁ COM ACENTO

publicado em:1/02/18 11:27 AM por: Angulo Producoes Poá
Adilson Santos
prefeitoassinainiciodasobraspracaaureliofuga-10-03-14-julienpereira-4209

Foto Arquivo da Prefeitura de Poá – Na Foto Tonho de Calmon de camisa branca (esquerda) em companhia do prefeito cassado Testinha e do atual secretário de cultura e esportes Mário Sumirê. Na foto Testinha era prefeito, Mário e Tonho eram vereadores.

No dia de ontem já havia um comentário nos bastidores político da cidade, que o suplente a vereador Tonho de Calmon Viana, poderia assumir a pasta municipal do turismo.  Fato este, que a @oficialpoacomacento confirmou hoje pela manhã, em declarações por quem vai assumir a pasta, e quem esta saindo, Ronaldo Florido de Oliveira que esta voltando para trabalhar na área de educação.

Luiz Antonio Soares de Oliveira, o Tonho de Calmon Viana é suplente de vereador na cidade de Poá  pelo  PDT, onde obteve 1005. Tonho é do partido do vice prefeito Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaia,  ou seja, o grupo do vice prefeito vem ganhando força no governo municipal, o qual assume o controle de mais uma pasta.

No Turismo só no governo Gian Lopes em um ano, já passou Edevaldo José Gonçalves, Ronaldo Florido, e agora Tonho de Calmon.

Tonho disse que não terá cerimônia de posse, resta agora saber como o novo secretário irá se virar em uma pasta que tem poucos funcionários, entre eles, o ex-vereador Lauriston Roberto Ferreira Barros.

Segundo informações que estamos apurando, Ronaldo Florido indicou o seu filho para ocupar  um cargo no governo municipal. Estamos aguardando a confirmação desta informação.

Após repercussão da matéria governo se manifesta

Enviamos algumas perguntas para o departamento de comunicação, que não nos respondeu, mas enviou uma nota a qual postou no site mais tarde.

Inclusive a nota diz que a mudança foi por motivos pessoais de Florido, mas nos bastidores político e de acordo com nossas fontes, este não é o real motivo.

Perguntamos sobre os projetos do prefeito Gian Lopes para a pasta, mas demostrou que tem um conhecimento bem raso sobre o turismo na cidade, a nota diz que a pasta esta terminando o seu plano diretor, e falou de três projetos, inclusive que foram noticiados na última reunião do Conselho Municipal de Turismo por Florido. Mas o conselheiro Adilson Santos esteve em busca dos projetos, e somente um esta em andamento, os outros dois nem começaram.

Foto: Arquivo Secom Poá – Julien Pereira – Matéria atualizada no dia 01/02/2018 às 21h24


A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:11




Comentários



Adicionar Comentário