FALTA ZÊLO E RESPEITO NO CEMITÉRIO DE POÁ

Adilson Santos
Cemitério de Poá 01
Foto que foi tirada pela cabeleireira que denuncia o descaso da Prefeitura de Poá

A cabeleireira Maria Silva esta revoltada com a situação do cemitério municipal de Poá, e postou nas redes sociais as fotos mostrando o abandono do local, segundo ela falta zelo, respeito e humanidade com quem esta lá e seus familiares, o local parece um verdadeiro lixão declarou ela .

Dias desse a @oficialpoacomacento recebeu uma denúncia também de leitor que o local estava faltando zeladoria, com matos grandes. No dia seguinte que era um sábado o prefeito Gian Lopes mandou que fosse limpo o local, o que é uma vergonha, pois não precisa o povo pedir, o secretário responsável da pasta tem que se antever a isto e tomar as devidas providências, mas ele não é de conversar com a imprensa, é como o prefeito, evita e não mostra transparência com a coisa pública.

A cidadã após postar na sua página de rede social, solicitou que as pessoas compartilhassem o descaso, e já passou de cem compartilhamentos. Ainda segundo ela esta revoltada pois sua mãe foi enterrada dia 6 de janeiro no cemitério, e alega que tem mais duas pessoas na cova em cima do corpo de sua genitora.

A cabeleireira disse que esta denunciando, pois não quer que outras pessoas e famílias passem pelo mesmo descaso, pois o que esta acontecendo é um desrespeito com a população, finalizou Silva.

Veja mais fotos do local:

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s