EDUARDÃO ESTA BEM, AFIRMA ESPOSA – ELE NÃO MORREU

Adilson Santos
dscf0731
Eduardão (esquerda) ao lado do amigo político Roberto Marques em uma reunião na Câmara de Poá

Mais uma vez, pessoas maldosas espalharam boatos que o Eduardo Carlos Felippe o Eduardão,  havia falecido, fato este que a reportagem da @oficialpoacomacento em conversa som sua esposa Gisele Aspásio nos informou que ele esta bem. O Eduardo esta internado, dias desse Wesley Campos foi visitá-lo, e conversou muito com ele. E ontem mesmo fiz a barba dele e conversamos, afirmou Aspásio.

Ele esta internado, sob cuidados médico e em um tratamento especial para sua recuperação, que esta normal, finalizou a esposa que emitiu a seguinte nota nas redes sociais:

“Amigos, mais uma vez, pessoas maldosas espalham o boato sobre o “falecimento” do meu marido, Eduardão… Peço a gentileza de não mais agirem dessa forma pois acabam por machucar, além de mim, pessoas queridas que tem me ligado durante esta tarde, muitas até chorando. Passamos por momentos difíceis, é verdade, mas seu estado de saúde é estável e, Graças a Deus, com sinais de melhora!

Sua carreira política na cidade

Ele nasceu em São Paulo dia 22 de janeiro de 1939. Foi por duas vezes vereador na Câmara Municipal de Poá, onde exerceu o cargo por seis anos. Foi prefeito de Poá entre 1993-1996 e 2001-2004. Em 05 de Junho de 2006, assumiu o cargo de subprefeito de Guaianases, no primeiro mandato do prefeito Gilberto Kassab, e licenciou-se em Julho de 2008 para concorrer as eleições para a prefeitura de Poá.

Em 2008 tentou a eleição para a prefeitura de Poá sem sucesso. Embora tenha superado o então prefeito, Roberto Marques, Eduardão ficou em segundo lugar com 19.692 votos, sendo superado por Francisco Pereira de Souza, o Testinha, prefeito eleito.

Foto: Adilson Santos –  Arquivo do Jornal Evangélico

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s