Aéssio Ramos Pinto

26166063_10204278772485841_2038160099834777954_nEm foto, o munícipe Edgard Gonçalves é um ferrenho defensor da cidade de Poá, especialmente, da administração Municipal, que tem a sua frente o prefeito Gian Lopes. Bem antes das eleições Edgard já acreditava que o Gian seria eleito prefeito e passou a defendê-lo em tudo. Durante a campanha foi como um gigante pediu voto para os eleitores indecisos e reforçou os que já tinham posição em votar na chapa do Partido da República.

Agora, já está terminando o primeiro ano de administração e Edgard continua a acreditar no prefeito, mesmo ele sofrendo um bombardeio da maioria do povo que quer ver a cidade como era antes, a todo vapor, na educação, saúde, segurança entre outros quesitos.

Neste sentido, Edgard Gonçalves pede ao povo poaense que continue a acreditar no trabalho do prefeito Gian Lopes, pois, mesmo com a propagada crise, ele espera que agora em 2018, o prefeito possa realizar grandes obras para a cidade de Poá, principalmente, aquelas que atendem aos anseios da maioria do povo.

Está dado o recado amigo Edgard, não espera o reconhecimento porque muitos estão cansados e indignados de tantas injustiças já cometidas. O que esperar de uma administração que somente contempla pessoas de fora e despreza os valores que a cidade possui?

Aéssio Ramos Pinto, jornalista, diretor do jornal Novo São Paulo e Rádio Estância, bacharel em direito, ciências e letras, fotógrafo profissional, conselheiro do Contur e Etec, já foi secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Governo, assessor parlamentar e candidato à vice-prefeito.