contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ITAQUÁ RECEBE SEU PRIMEIRO FESTIVAL NATALINO - POÁ COM ACENTO

publicado em:20/12/17 8:57 PM por: Redação Região
Adilson Santos

DSC_0425Começou dia 16 e vai até o dia 23 de dezembro o primeiro festival natalino de Itaquaquecetuba.

Uma ação para fortalecer o comércio local incentivando não só as pessoas, como as lojas da área central  e também oferecer mais opções para o público da cidade, nos disse ser esta a intenção de João Beloni, organizador do evento.

Estamos colocando nosso conhecimento em eventos que já realizamos com este formato, trazendo para cidades da região do Alto Tietê, finalizou Beloni.DSC_0432

Vamos ter aqui food truck, diversão infantil, produtos com boas ofertas, além de show dos minios.  Sábado dia 23 teremos a apresentação do coral da guarda municipal da cidade as 14 horas, e os minios das 13 até 20 horas estarão atendendo as crianças que querem tirar fotos, informou Avancce, produtor do evento.

Ficou uma coisa legal e diferente né, eu gostei e ficou interessante, informou Manoel que esteve visitando o local, as pessoas tem mais opção, concluiu ele.

A organização do evento é da empresa Bellone Festas e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuva, Associação Comercial de Itaquaquecetuba e Magic City.

Serviço:

1° Festival Natalino de Itaqua

Data de 16 à 23 de dezembro das 10 às 22h

Rua Capitão José Leite, ao lado da Praça Padre João Álvares – Centro – Itaquaquecetuba.

Foto: Adilson Santos / Ângulo Produções

 



A última modificação foi feita em:Julho 15th, 2019 as 00:45




Comentários



Adicionar Comentário