Ronaldo Andrade

Douglas 01.jpgNa noite desta terça-feira, dia 17, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 072/2017, que denomina a Praça da Juventude como “Douglas Mendes da Silva”.

A propositura que é de autoria dos vereadores Fernando Rodrigues Molina Júnior, o Júnior da Locadora, e Welson Lopes, foi feita após a solicitação do munícipe Adilson Santos, morador da Vila Perracine, bairro onde morava o homenageado que foi vítima de um homicídio no dia 11 de julho de 2017, dentro da área onde está sendo construída a Praça da Juventude.

Na época, o crime chocou os poaenses, pois Douglas estava no local com a sua namorada e foi agredido e morto sem aparente justificativa. O caso foi notícia nos principais telejornais do Estado de São Paulo e mídia da região.

Douglas 02.jpgUm jovem de 18 anos que deixou saudade em todos que o conheciam, por ser tratar de uma pessoa simples, alegre e de uma personalidade muito cativante.

Para dona Emidia da Silva Mendes 44 anos, mãe do homenageado, a iniciativa a deixou sensibilizada e sem palavras. “Se tenho a agradecer ao Adilson e aos vereadores pela homenagem, pois o meu ‘Douglinhas’ jamais será esquecido”, afirmou emocionada.

Fotos: Arquivo família e redes sociais