contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

SERVIÇOS GRÁFICO E DE COMUNICAÇÃO PERSONALIZADO - POÁ COM ACENTO

publicado em:1/06/17 11:29 AM por: Redação Comércio & Negócios

#publicidade angulo produções serviços gráfico

Hoje vivemos na era da comunicação, e todo comércio do mais simples ao sofisticado tem que fazer uso desta ferramenta. Pois as grande empresas tem o seu departamento de comunicação e marketing com profissionais para tal, mas o médio e pequeno comerciante e também o profissional liberal, tem e deve fazer uso de boas ferramentas nesta área.

Pensando nisto, a Ângulo Produções oferta ao mercado um atendimento personalizado, onde vai ouvir todos os desejos e anseios do profissional liberal ou comércio, para poder em cima de sua necessidade, fazer uma campanha de comunicação ou publicidade, para atender sua necessidade, dentro de sua realidade financeira.

Vale lembrar, que já estamos construindo também, um plano de vantagens para membros da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Poá).

MATERIAL IMPRESSO E CAMPANHAS NAS REDES SOCIAIS

Na sua próxima ação, quando for fazer qualquer tipo de material impresso, panfletos, criação de marcas, campanha nas redes sociais ou fora dela, entre em contato conosco para fazer um orçamento sem compromisso.

Agende seu horário e tenha mais informações pelo e-mail: anguloproducoes@gmail.com nos telefones (11) 2854-9643 – WhatsApp (11) 96719-5194.

DICA DO DIA

A primeira coisa que você tem que fazer, sendo profissional liberal, artista, comerciante, independente do tamanho do seu negócio, faça uma fanpage no facebook, e vamos lhe dar uma assessoria completa, como usar esta ferramenta para potencializar seu negócio. Se por acaso tiver alguma dúvida, agende um horário e visita sem compromisso, que iremos lhe dar algumas dicas.



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:05




Comentários



Adicionar Comentário