#UtilidadePública – CRIANÇA DESAPARECIDA EM POÁ – JÁ FOI ENCONTRADA

Adilson Santos

laisla criança desaparecida.jpgEstava desaparecida desde ontem, a criança Laisla Giovana Pires Miranda 12 anos, ela é filha de Viviane de Oliveira Botelho. Segundo a mãe a filha foi estudar ontem trajando o uniforme escolar da prefeitura de Poá e vestia uma blusa jeans sem manga, e não voltou para casa.

A família informou que no final do dia 23 a criança foi encontrada em Suzano próximo a estação ferroviária, e esta com o pai. Eles agradeceram o empenho de todos na pessoa do padrasto Adriano.

A família registrou ontem na Delegacia de Polícia de Poá (SP), o boletim de ocorrência esta divulgando e pedindo ajuda para diversas pessoas, como mostra uma postagem com fotos que esta circulando pelas redes sociais, com os números de telefones da mãe e o padastro (11) 97296-7322 / 97472-6039 este último sendo o whatsapp.

Segundo Adriano Botelho Machado padastro, ela foi levada para a escola pelo pai, pois estava morando com ele desde dezembro do ano passado. A criança foi para a escola no intuito de cabular aula com duas colegas, as quais não a acompanharam, mas Laisla saiu sozinha. A família tem recebido algumas informações desencontradas, mas estão procurando na casa de colegas, e outros diversos locais, inclusive em hospitais da cidade e região.

Segundo algumas coleguinhas de escola, ela foi se encontrar com um Crush de Suzano (Um paquerinha – termo usado nas redes sociais).

A família e amigos contam com a ajuda do máximo de pessoas que possam divulgar a foto, e já esta circulando em diversos grupos.

#Particpe #Compartilhe #Divulgue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: