ESTUDANTE DE POÁ CRIA ABAIXO ASSINADO PEDINDO MAIS SEGURANÇA NA CIDADE

### seg.jpgAdilson Santos

A estudante Suyane Farias da Silva de 23 anos, inconformada com o crescimento da violência na cidade de Poá assaltos e furtos, resolveu não ficar parada e começou a organizar um abaixo assinado, para cobrar das autoridades de segurança na cidade uma ação mais efetiva no quesito policiamento ostensivo, pois segundo Suyane desde que o batalhão da Polícia Militar saiu da área central, houve amento de furtos e roubos segundo ela.

A estudante disse que não procurou nenhuma autoridade de segurança na cidade, mas como mora no centro da cidade, percebeu que tem menos viaturas circulando.

Ela postou no dia 18 de maio na Comunidade POÁ COM CENTO o seguinte texto com o abaixo assinado: “Boa tarde! Devido a vários acontecimentos irei fazer um abaixo assinado solicitando policiamento, lembrando que nada depende de mim estou tentando fazer o possível para que possamos melhorar a segurança da nossa cidade peço aos que se interessar em nos ajudar assine o abaixo assinado… podem me chamar no face / whats 995392430. Obrigada!!”

abaixo pcaA estudante afirma ainda que procurou o vereador Saulo Souza para solicitar orientações e ajuda, e que o edil estará imprimindo folhas para que sejam colhidas mais assinaturas do abaixo assinado, pois por ela ter perdido o computador nas enchentes e não tendo local para fazer, procuro o vereador  em seu gabinete e solicitou ajuda, pois acompanha seu trabalho nas redes sociais. Souza se comprometeu a fazer  as cópias reprográficas (xerox) para serem entregues para as autoridades.

Abaixo assinado na internet
Adilson Santos gestor da #PCA (POÁ COM ACENTO) após ver diversas pessoas solicitando cópias do abaixo assinado para ajudar na causa, entrou em contato com a estudante a qual solicitou ajuda de Santos, que fez uma petição on line para fortalecer a causa, pois assim as pessoas podem não só assinar como compartilhar nas redes sociais, e fortalecer o pedido, disse o gestor da página.

Para assinar e ou compartilhar, basta clicar aqui.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: