contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

POÁ COM ACENTO JÁ TEM 15.000 MEMBROS - POÁ COM ACENTO

publicado em:5/05/17 6:12 PM por: Redação Poá

Esta semana, a comunidade POÁ COM ACENTO #PCA passou de seus 15.000 (Quinze mil membros)

Logo pca 01Para Adilson Santos administrador da comunidade, isto mostra que estamos no caminho do futuro de discutir a cidade nas redes sociais, afinal foi neste intuito que o fotógrafo e ativista social vem se dedicando nos últimos 6 anos, na administração da página.

Neste ano avançamos muito, pois no final do ano passado ativamos a fanpage, aberta ao público em geral, pois a comunidade é fechada onde existem os critérios que chamamos de regras, as quais usamos para o bom andamento. Ativamos o site da página www.poacomacento.com também aberta ao público em geral, com notícias e informações relevantes ao interesse do público da cidade e comunidade chamada carinhosamente por #pca, nome dado carinhosamente pelo cidadão ativo nela, Alexandre Carvalho.

Hoje o advogado poaense Paulo Elias, também muito ativo nas redes sociais, ajuda de sobremaneira Santos na administração da página, com o seu olhar de respeito e carinho também pela cidade, onde faz os apontamentos, e outros critérios avaliativos.

Para Elias, esta página tem servido de termômetro e rumo para o governo, e continua dizendo:  O povo poaense usa a comunidade para se informar, expor e discutir problemas da cidade e o governo para se informar, inteirar dos problemas e procurar resolvê-los. Ou seja, a comunidade serve a todos, cumpre seu papel, mas o que a maioria não percebe é que tudo isso dá muito trabalho, exige tempo, dedicação dos moderadores que têm suas vidas e não podem se dedicar exclusivamente à comunidade já que não ganham para isso e precisam trabalhar como todos para sobreviverem.

Adilson informa que existem ainda outras pessoas, que também ajudam no monitoramento, mas com olhar de marketing, cabendo a ele administrar de forma geral, contando com a ajuda de Paulo Elias.

#Denúncia e canal de contato com leitores e membros

whatsapp-logo-cortadoAdilson Santos informa ainda, que já tem por volta de três semanas foi ativado o whatsapp  (11)96719-5194, canal que serve para que as pessoas participem de promoções, como também façam suas denúncias, ou envie fotos e vídeos de problemas que existam na cidade, onde vamos cobrar nos órgãos público, como já aconteceu na semana passada, onde a Sabesp estava despejando esgoto no córrego Tanquinho na Vila Perracine, e em menos de 24 horas, foi solucionado o problema.

Só nos resta agradecer ao público em geral, afinal, 15.000 membros são muitas pessoas de olho na cidade. Mas estamos trabalhando também para ampliar este trabalho, e ser também um canal de divulgação e interação com a população da cidade, onde vamos em breve lançar nosso guia comercial, e outras ações de trabalho na área de divulgação. Aguardem novidades, declarou Santos.



A última modificação foi feita em:Julho 18th, 2019 as 22:59




Comentários



Adicionar Comentário