contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

MAIS DE 250 PESSOAS PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO G2 NO ITAQUÁ GARDEN SHOPPING - POÁ COM ACENTO

publicado em:30/04/17 12:31 PM por: Redação Região
Carla Fiamini
g2 itaqua 01

Espaço G2 no Itaquá Garden Shopping

Ambiente oferece jogos, como pebolim, sinuca e videogame, além de abarcar barbearia e cadeiras de massagem; prefeitos de Itaquaquecetuba-SP, Mamoru Nakashima (PSDB), e de Suzano-SP, Rodrigo Ashiuchi (PR), além de vereadores, secretários municipais, demais autoridades e representantes da sociedade civil organizada prestigiaram a entrega na manhã deste sábado (29 de abril)

Mais de 250 pessoas prestigiaram a inauguração do Espaço G2 no Itaquá Garden Shopping ( rodovia Mario Covas, s/nº – Jardim Campo Limpo, Itaquaquecetuba-SP) na manhã de ontem sábado (29 de abril). Além do diretor-presidente da G2 Construtora, o engenheiro Douglas Felipe da Silva, também estiveram presentes na entrega oficial o prefeito de Itaquá, Mamoru Nakashima (PSDB), o chefe do Poder Executivo de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), bem como vereadores, demais autoridades e representantes da sociedade civil organizada do Alto Tietê. Já o centro de compras foi representado, na ocasião, por sua coordenadora de Marketing, Natália Garcia.

g2 itaqua 02

Diversas pessoas prestigiaram a inauguração do espaço

O Espaço G2 tem 180 metros quadrados. Desses, 60 são destinados ao “Maridódromo”. Pioneira no Alto Tietê, a área foi planejada especialmente para receber os homens que preferem não acompanhar suas companheiras nas compras e em outras atividades no shopping. No local, é possível se divertir com jogos, como pebolim, sinuca e videogame, de graça. Futuramente, o ambiente vai comercializar chope (não será permitida a entrada de menores de 18 anos que não estejam acompanhados dos responsáveis). Ainda no Espaço G2, há uma barbearia e cadeiras de massagem.

De acordo com o prefeito de Itaquá, o investimento realizado pela G2 reflete o bom momento pelo qual passa o município que administra pela segunda vez:

g2 itaqua 03

Engenheiro Douglas Felipe da Silva da G2 construtora

“Investimentos como este demonstram que os empresários acreditam em nossa cidade. Ainda há vários outros projetos que devem ser concretizados em Itaquá, muito em breve. A G2 está de parabéns”, comentou Mamoru.

Também presente na inauguração, o prefeito de Suzano elogiou a abertura do mais novo ambiente do Itaquá Garden:

“Essa inauguração é de grande importância. A G2 não está apenas ajudando Suzano, como a região, por meio de projetos que transformam realidades e que oferecem serviços interessantes. Em Suzano, a construtora já colaborou com diversas ações. Agora, vem para Itaquá para, também, marcar tempo” comentou Ashiuchi.

A ação da G2 Construtora no Itaquá Garden Shopping foi apontada pelo diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) do Alto Tietê, José Francisco Caseiro, como positiva para o desenvolvimento do Alto Tietê, já que vai na contramão do que outras tantas empresas fazem em tempos de crise:

“Quando o momento econômico e político não vai bem, geralmente as corporações, independentemente do segmento, apertam os cintos e ficam com medo de investir em ações, sobretudo as inovadoras e criativas, que saem do lugar comum. A G2 é diferenciada. Apesar de ter sede em Suzano, está trabalhando outras cidades da região, oferecendo projetos de revitalização, de construção e vinculados, também, à área Social e ao empreendedorismo”, observou Caseiro.

O Espaço G2 também abarca um protótipo de um apartamento decorado do Residencial Novo Horizonte. As vendas do condomínio em Itaquá ainda terão início. A construtora, no entanto, vai começar a cadastrar interessados, que, posteriormente, terão prioridade na compra do imóvel. O residencial será erguido na rua Bom Pastor, no Parque Novo Horizonte.



A última modificação foi feita em:Julho 23rd, 2019 as 20:11




Comentários



Adicionar Comentário