#ReclamarAdianta – Praça dos Eventos Lucília Gomer Felippe tem sua abertura após pedido da #pca

Praça dos eventos 16-04-2017Neste final de semana, a tradicional Praça dos Eventos em Poá, recebeu mais uma edição do Passos da Paixão, onde foi montada toda a estrutura do eventos.

Já a cidade de Poá não tem muita opção de lazer para as famílias e crianças, pois os bairros são carente de área de lazer, opções de cultura e lazer. Ginásio de Esportes temos só um, diga-se passagem, já caindo aos pedaços, pois os varões de alumínio, faz tempo que são furtados no local.

O único local grande para receber as pessoas, que querem trazer suas crianças para brincar, ou então fazerem caminhadas, é a Praça dos Eventos Lucília Gomes Felippe, mas teve seus portões fechados no sábado e domingo, pois está ainda com a parafernália e estruturas pós evento.

O secretário da pasta o vereador eleito e convidado para ser o gestor da Cultura em Poá Mário Sumirê, informou para a @oficialpoacomacento, que devido ao trânsito de carros e caminhões e desmontagem da estrutura, por motivo de segurança, o local foi fechado, para que a segurança dos frequentadores, principalmente crianças, fossem preservados.

O povo sem opção de lazer na cidade, não deixou por menos, foi até as redes sociais, e usando a página @oficialpoacomacento, colocou a boca no trombone, e deu resultado, ou seja: #ReclamarAdianta, pois hoje após o horário do almoço, a praça foi novamente aberta ao público, que foi uma opção de lazer para diversas pessoas, como mostra a foto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: