DIRETORIA DO CCMC APRESENTA CLUBE DIGITAL AOS EX-PRESIDENTES - POÁ COM ACENTO
Simone Leone
A transformação digital que está em fase de implantação vai colocar o CCMC em outro patamar. O clube entrou no caminho sem volta da informatização e modernidade
Em uma iniciativa inédita, a diretoria do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) promoveu reunião entre os atuais gestores e ex-presidentes e vices de gestões anteriores. Em pauta: a apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas para transformar o CCMC em um clube digital, tendo como modelo e inspiração os maiores e principais de São Paulo, bem como uma prestação de contas de atividades, melhorias e inovações realizadas em um ano e três meses da atual gestão nas áreas de esportes, lazer e cultura.
Todos os ex-presidentes do CCMC foram convidados para o encontro, considerado histórico – isso porque nunca foi realizada iniciativa semelhante nas gestões que já estiveram no comando do clube. Atenderam ao convite, prontamente, os ex-presidentes Maurício Machado de Mello, Francisco Pieri Neto (Chicão), Afonso Jurandir de Moraes e Antônio Carlos Ribeiro dos Santos, e os ex-vice-presidentes Rafael Russo e Odair Costa. Não puderam comparecer: José Brasílio de Azevedo Marques, por problemas de saúde, e o ex-presidente da gestão anterior, Kikko Mello, por motivos pessoais. O atual presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Vitale, também convidado, não compareceu em razão de um compromisso profissional.
O presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves, e o vice-presidente Júlio César Maldonado recepcionaram os convidados ao lado dos diretores administrativos Rogério Nabarretti e Enio de Camargo e a diretora de Infância e Juventude Tatiana Mello.
Na reunião, Pedro Paulo pontuou todos os eventos esportivos, sociais e culturais realizados no ano passado e início deste ano e anunciou a programação de 2019. Mudanças estruturais e manutenções corretivas e preventivas já realizadas também foram apresentadas no café. Os convidados puderam se inteirar sobre os investimentos previstos, e que foram aprovados pelo Conselho Deliberativo, em um croqui dos novos projetos da revitalização em vários ambientes do clube, maior acessibilidade e a modernização digital.
“Esta foi uma reunião histórica, pois conseguimos colocar, à mesma mesa, pessoas abnegadas, com larga experiência durante suas gestões, que são formadoras de opinião e têm, acima de tudo, assim como a nossa gestão, um objetivo em comum, que é o Clube de Campo, sempre com o bem-estar do associado em primeiro lugar”, afirmou Pedro Paulo. “São pessoas que, em seus gestões, contribuíram muito para o desenvolvimento do clube. Hoje, a transformação digital que estamos implantando vai colocar o CCMC em outro patamar. O clube entrou no caminho sem volta da informatização e modernidade, e esse é um legado que queremos deixar. É muito bom saber que podemos contar com o apoio daqueles que estiveram nessa reunião conosco e que, além dos parabéns pelo que realizamos até agora, nos transmitiram suas experiências e aconselhamentos”, comentou Pedro Paulo.
Daisy Éboli, consultora de TI e gerente de projetos que atua na implantação do sistema de gestão integrada da Delsoft, empresa contratada para as melhorias tecnológicas, explicou com detalhes tudo que já foi realizado até o momento, os próximos passos sobre a transformação digital pela qual o clube está passando e o que ainda será implantado em breve. Controle de acesso com biometria e criação de um aplicativo com serviços aos associados estão entre as inovações.