contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

ROLGACIANO É O PROJETO MAIS VIÁVEL PARA ITAQUAQUECETUBA E ALTO TIETÊ - POÁ COM ACENTO

publicado em:4/10/18 7:57 PM por: Redação DestaqueEleiçõesRegião
Gisele Santos

Rolgaciano é o projeto mais viável para Itaquaquecetuba e Alto Tietê, a possibilidade ganhou força quando o parlamentar foi eleito uma das maiores revelações da política em todo o Estado de São Paulo e poe seu destaque com mais de 19 mil votos a deputado estadual, nas eleições de 2014

Candidato a deputado estadual pelo Podemos, e presidente da sigla em Itaquaquecetuba, Rolgaciano Fernandes está em seu terceiro mandato como vereador e quer contribuir de forma ainda mais efetiva para o progresso a cidade, da região do Alto Tietê e todo o Estado de São Paulo. É considerado o nome com a candidatura mais viável por sua experiência, ao mesmo tempo em que chega como a esperança da nova política, como prega o movimento Podemos do qual engrossa as fileiras ao lado da Deputada Federal Renata Abreu também candidata à reeleição e líder da sigla em nível nacional.

Rolgaciano é o projeto mais viável para Itaquaquecetuba e Alto Tietê, a possibilidade ganhou força quando o parlamentar foi eleito uma das maiores revelações da política em todo o Estado de São Paulo, por votação espontânea, foi indicado entre o vereador mais atuante, em Itaquaquecetuba e condecorado com o prêmio Jornalista Milton Rocha.

Em sua primeira disputa a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em 2014, obteve mais de 19 mil votos, para esta disputa eleitoral, a expectativa de vitória gira em torno dos 35 mil sufrágios.

“Itaquaquecetuba tem condições de eleger um deputado da cidade, que conhece e sabe os caminhos para trazer os benefícios que a população precisa, que está dia a dia, caminhando lado a lado, mas as funções de um vereador são limitadas. Quero ir além, sei que podemos contar com recursos do Estado e da União para alavancar o crescimento do município. Se levarmos em consideração a região, a eleição de um deputado ‘de casa’ se torna ainda mais possível”, frisou o candidato pedindo aos eleitores que não votem em forasteiros.

“Muitos nomes vieram à nossa região pegaram votos e nunca mais voltaram, sequer enviaram recursos. É inadmissível continuar apostando nessa velha política que a cada dia se apresenta mais ineficiente”, ponderou.

Com sensibilidade para entender as demandas econômicas, sem deixar de lado o apelo social dos menos favorecidos, Rolgaciano Fernandes se destaca com um roteiro de política participativa.

“Sou um ser humano comum, pai de família, mas tenho um diferencial: a vontade de contribuir, a sede da mudança e sinto a necessidade de transformação, é latente. Tenho visitado, a pedido de eleitores, inclusive, cidades do interior de São Paulo e aceitação ao nosso projeto é muito positiva. Por onde passo, quero ouvir as pessoas e os clamores e anseios do povo são integrantes do nosso plano de ação parlamentar na Assembleia Legislativa. Nossa plataforma de trabalho não é fixa, ganha ‘corpo’, a cada dia com reivindicações e essa é a política que eu gosto de fazer: a que ouve, entende, compreende e intermedia soluções”, destacou o postulante a uma vaga na Alesp.

Fonte: AI


A última modificação foi feita em:Outubro 6th, 2018 as 16:02




Comentários



Adicionar Comentário