CADÊ A ECONOMIA SECRETÁRIO E DIRETOR? - POÁ COM ACENTO
Adilson Santos
A palavra crise virou jargão de desculpas nas palavras do prefeito de Poá Giancarlo Lopes, e secretários do primeiro escalão.
Mas estamos de olho, em secretários que não chega no horário dos demais funcionários do setor para trabalhar, por vezes nem seu(s) diretor(es) e ou assessor(es) direto. As vezes o nobre secretário junto com outros, dão é linha na pipa, por vezes antes do almoço, e quando o cidadão liga, a orientação que é dada aos assessores e subalternos, é de que estão na prefeitura, no gabinete do prefeito, em reunião externa. Já os telefones divulgados da(s) secretaria(s) no site oficial da prefeitura, quando o cidadão liga, por vezes nem recado querem anotar, ou seja, tem até má vontade em anotar o recado. Isto em pleno órgão público.
Caro prefeito Gian Lopes, será que o alcaide sabe disto?
Tal atitude e comportamento destes servidores comissionados tem o vosso aval?
A ouvidoria tem vossa autorização para receber esta denúncia?
Pois esta desculpa de que esta na prefeitura, temos informações e até fotos de que nem sempre eles estão lá heim.
Este ônus cai sobre o povo, que tem por vezes pessoas do primeiro escalão, que tem cargos comissionados, alguns empresários, profissionais liberais, que tem seus negócios fora, e usam o seu tempo de horário de trabalho para cuidar de assuntos do seu interesse, e não do povo.
Se não bastasse isto, os nobres em tela, saem da sala, não apagam as luzes e nem desligam o ar condicionado, os quais chegam a ficar horas e horas ligados desperdiçando energia elétrica, e paga com o dinheiro público.
Estamos de olho…