Nota de Repúdio – Profissionais de Imprensa de Poá - POÁ COM ACENTO
Os profissionais de imprensa de Poá (Grande São Paulo), os quais mantém informada toda a população, há mais de 30 anos, vem por meio desta nota, repudiar a completa falta de respeito com público e profissionais de mídia (impressa e online), durante o show do consagrado cantor Amado Batista, realizado na noite da sexta-feira passada (15), no Esporte Clube XI Paulista, no centro da cidade.
Segundo informações recebidas, o artista subiu ao palco por volta 3h30, o que gerou um total desconforto aos fãs que chegaram ao clube antes das 22h. Além disso, um pequeno número de idosos passou mal no local do evento e não havia nenhum socorrista ou ambulância à disposição.
Para completar, os fãs que o aguardaram durante mais de cinco horas, sequer, conseguiram tirar fotos com o artista, uma vez que seu staff alegou que as fotos seriam possíveis, mediante a apresentação de uma pulseira, a qual foi vendida por R$ 50,00 (e até R$ 70,00).
Os profissionais de imprensa que estiveram presentes, mais uma vez, se mostraram interessados em fazer uma ampla cobertura do evento, tiveram seus trabalhos dificultados por essas pessoas do staff do cantor.
No entanto, vale ressaltar que esta nota, em absoluto, não se dirige ao E.C. XI Paulista, bem como seus Diretores, uma vez que todos da imprensa poaense SEMPRE foram muito bem recebidos e bem tratados.
A indignação é para com os organizadores do evento, que trataram com descaso e falta de total respeito aos fãs e as pessoas que estavam ali apenas para cumprirem seu trabalho.
Fica nossa indignação e esperamos, que fatos como esse, não se repita. Neste sentido, repudiamos para que respeitem o trabalho dos profissionais de imprensa, e acima de tudo, a participação do público em geral. Depois da fama esquece-se da força da imprensa!
Att.
Poá, 16 de abril de 2022