contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Imóveis e automóveis vão a leilão judicial; descontos chegam a 40% das avaliações - POÁ COM ACENTO

publicado em:22/03/22 1:52 PM por: Redação Geral

Por Larissa Sales

Mais de 230 bens estão colocados em leilão, por determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), em razão de dívidas trabalhistas executadas pela justiça do trabalho. Os ativos, entre automóveis, imóveis e até máquinas, estão disponíveis para lances na OMC Leilões. Os leilões ocorrem nos dias 5 e 7 de abril, às 10h.

Dentre os itens colocados à venda, é possível encontrar veículos como carros e caminhões, além de imóveis como casas, apartamentos e terrenos. No primeiro pregão, 118 bens serão leiloados. Já no segundo evento, o total de ativos é de 116. De acordo com os organizadores do pregão, o leilão é uma oportunidade para pessoas físicas e empresários adquirirem bens de qualidade com preços abaixo do valor de mercado.

Os descontos no valor inicial de cada ativo começam em 40%. O destaque do leilão é um imóvel industrial da empresa Selmec Equipamentos para Processo LTDA, uma das mais tradicionais indústrias metalúrgicas do país. A propriedade, sediada em Diadema (SP), tem área total de 11.200 m2. Avaliado em R$ 20 milhões, o ativo está sendo vendido a R$ 8 milhões.

Todos os ativos listados estão disponíveis para visitação mediante agendamento prévio, respeitando as normas dos órgãos sanitários.

SERVIÇO

Leilão TRT 2

Imóveis e veículos

Encerramento: 5 de abril, às 10h.

Link para acesso aqui

Leilão TRT 2

Imóveis e veículos

Encerramento: 7 de março, às 10h.

Link para acesso aqui

Fonte: AI

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram





Comentários



Adicionar Comentário