Nota de Falecimento: Dona Cotinha da Vila Perracini, Maria Conceição do Espírito Santo - POÁ COM ACENTO
Faleceu hoje por volta da uma hora da manhã a Dona Cotinha, Maria Conceição do Espírito Santo
Adilson Santos
Dona Cotinha morava na Vila Perracini, moradora raiz, era uma pessoa muito querida por todos do bairro e em diversos pontos da cidade. Foi uma esposa, mãe, avó, bizavó e vizinha muito dedicada, sempre amorosa procurando ajudar a todos que lhe procuravam.
Conselheira e amiga, mesmo sendo uma pessoa simples, era um ser muito benevolente, gostava de sambar e cantar, prinipalmente a música ‘Não põe a mão no meu violão’.
Festeira nata, organizou divesas festa no bairro e em sua casa, gostava de cozinhar, era uma quituteira de mão cheia, mas não era qualquer pessoa que podia usar sua cozinha, Dona Cotinha escolhia a dedos.
Ultimamente andava bem enferma, pois estava com Alzheimer, mas estava sendo cuidada pela neta.
Dona Cotinha foi internada no Hospital Municipal de Poá dia 27 de julho, e faleceu hoje por volta da 01:10. Dona Cotinha nasceu dia 17/01/1942 e faleceu dia 01/08/2021.
O velório e enterro será logo mais no Velório Municipal de Poá e seguirá os protocolos sanitário devido a pandemia de Covid-19.
Neste vídeo a Dona Cotinha participando de uma roda de samba na Vila Perracine, demostrando sempre estar alegre e de bem com a vida
Serviço:
Velório e enterro da Dona Cotinha – Cemitério da Paz de Poá
Data: 01/08/2021
Horário: das 13:30 às 14:30
Rua João Pekny, 430 – Jardim Itamarati, Poá – SP
Telefone: (11) 4636-0906
Nossa homenagem para a Dona Cotinha que morará em nossos corações enternamente regados de boas lembranças e alegria