NOTA DE FALECIMENTO, ANDRÉA CARLA MARTINELLI - POÁ COM ACENTO
A guereira Andrea Carla Martinelli
Andrea Carla Martinelli, deixou a cidade orfã ao falecer na tarde desta segunda-feira (08/03 – Dia Internacional da Mulher) aos 54 anos de idade recém completados. Após travar uma luta diária contra a doença, a guerreira se foi, mas deixou como exemplo o otimismo, a determinação e a competência com que sempre realizava tudo que se propunha a fazer.
Professora da rede básica desde 1991, fez carreira e apesar de adorar dar aula, ficou como coordenadora e vice diretora de 2014 a 2016. Mas, a sua vida profissional teve outros caminhos e em sua trajetória, atuou em outras áreas. Como adorava se comunicar e estar presente na vida das pessoas, durante anos atuou como colunista social do jornal “Novo Jornal” e a “Comarca de Poá” onde fez a cobertura de centenas de eventos não somente na cidade de Poá, bem como nas cidades da região, o que trouxe a ela popularidade e a admiração de muitos.
Em seu curriculum profissional, podemos destacar também a participação na assessoria de imprensa da Prefeitura de Poá, onde trabalhou com a jornalista Rita Santos e Cesar Willians (in memorian).
Andrea Carla, deixa a sua filha Naomi, a sua mãe Vera Martinelli (exemplo de profissional), a irmã Mônica Martinelli, sobrinhos e uma legião de amigos.
O velório acontecerá no cemitério de Poá às 09hs e o sepultamento às 10 horas, porém, o protocolo em virtude da pandemia deverá ser respeitado.
Serviço:
Cemitério da Paz de Poá
Rua João Pekny, 430 – Jardim Itamarati, Poá – SP
Telefone: (11) 4636-0906