contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

PRESIDENTE DA CÂMARA DE FERRAZ INHA SE REUNE COM SERVIDORES E PROMETE NOVA SEDE DA CÂMARA ATÉ O FINAL DO ANO - POÁ COM ACENTO

publicado em:4/01/21 11:50 PM por: Redação PolíticaRegião
Pedro Ferreira

No seu primeiro dia útil de trabalho, nesta segunda-feira, dia 4, acompanhado de todos os membros da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha se reuniu com os servidores da Casa para tomar conhecimento da situação. No encontro, ele afirmou que confia no potencial de cada funcionário e, portanto, o Legislativo vai continuar sempre aberto à comunidade.

Para ele, o corpo de servidores atua de forma comprometida com o interesse público e, neste caso, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos não fica a dever a nenhum outro parlamento no Alto Tietê e no restante do Estado e do País, em geral. “Enfim, somos um time afinado e vamos administrar a Casa da melhor maneira possível”, disse Inha. O presidente elogiou a gestão anterior comandada pelo vereador reeleito, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD).

Além disso, na reunião, Inha anunciou que já conservou com a prefeita, Priscila Gambale (PSD) e com o seu irmão, o deputado estadual, Rodrigo Gambale (PSL) sobre a retomada da obra de construção da nova sede definitiva da Câmara Municipal, na Vila Romanópolis. Segundo ele, se tudo correr bem, a expectativa é que o prédio seja inaugurado até dezembro deste ano. Iniciados, em 2015, os serviços foram embargados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), por suspeita de irregularidades, no ano seguinte. Na época, a obra estava orçada, em R$3,4 milhões.

Na prática, avalia o presidente, é do conhecimento de todos que a atual sede do Poder Legislativo alugada na Avenida D. Pedro II, 234, no centro, não possui a mínima condição física de abrigar os vereadores, assessores e o setor administrativo. “Na verdade, não temos um espaço apropriado sequer para receber o munícipe, sobretudo, no tocante, a acessibilidade”, comenta Inha. A Casa encontra-se atendendo no local desde julho de 2012.

Fonte: AICMFV





Comentários



Adicionar Comentário