contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

RITA SANTOS PODERÁ SER A SECRETÁRIA DE COMUNICAÇAO DE MARCIA BIN - POÁ COM ACENTO

publicado em:14/12/20 3:22 PM por: Redação Pitaco & PimentaPoá

Rita Aparecida Santos, Futura Secretária de Comunicação Social?

Segundo o jornalista Aéssio Ramos Pinto Rita Santos poderá ser a próxima mulher a fazer parte do governo da prefeita eleita de Poá Marcia Bin.

Aéssio nas redes sociais dise: ‘O comentário é que mais uma vez o novo governo da Prefeita está demonstrando reconhecer os bons profissionais que existem na cidade. Mais uma mulher competente, negra e que conhece como ninguém os trabalhos de assessoria de imprensa e comunicação: a experiente jornalista Rita Santos, servidora de carreira e com 30 anos de trabalho em prol do Município’.

Se o nome de Rita Santos for cofirmado, vai mostrar que o grupo político liderado por Testinha, Francisco Pereira de Sousa quer fazer um governo bem diferente, inclusive valorizando as pessoas da cidade.

A carreira profissional da Rita começou na prefeitura, ela mulher negra, pobre, começou como Guarda Mirim, se encantou pelo jornalismo foi estudar em Mogi das Cruzes na Universidade Brás Cubas, e antes estudou no antigo Colégio Municipal de Poá. Funcionária de carreira já coordenou o setor de comunicação na época do fax e fotos de rolos de filme, muitas vezes cobrava a falta e fazia o gol, ou seja, ela mesmo fazia a fotos, mandava revelar, escrevia os textos e ecaminhava para a imprensa da cidade e região.

Rita trabalhou em otras pastas da prefeitura de Poá, Governo, Cultura, Esportes e Turismo, e sempre deixou boas marcas. Ela é uma profissional que sempre procurou ajudar, trabalhando fazendo por vezes mais do que era de sua responsabilidade, pessoa discreta e de bastiroes, mas sempre querida por muitos, e por onde passou deixou boas marcas de profissionalismo, competência e amizade. Com certeza fará um bom trabalho, e mostrará sua capicidade profissional, seja Secrertária de Comunicação e ou Diretora do Departamento se a pasta continuar como braço da Secretaria de Governo.

Foto: Reproduçõa Redes Sociais





Comentários



Adicionar Comentário