$: PREÇO DAS ESCOLHAS DO GIAN LOPES E SEU GRUPO POLÍTICO - POÁ COM ACENTO
Se tem um preço que o prefeito derrotado nas urnas Gian Lopes (Giancarlo Lopes da Silva) teve com o seu grupo político, foi sua derrota.
Alguns ousam dizer que ele conseguiu ser pior que o Marcos Borges em sua gestão, ao menos Marcos tinha no seu corpo de trabalho no primeiro segundo escalão e fornecedores, mais pessoas de Poá.
Já Gian Lopes e seu grupo político com o seu irmão Wilson Lopes nas articulações, quando se fala de $ cifrão teve seus altos e baixos.
Mas este preço caro que o grupo pagou entre os diversos erros foi ter trazido pessoas de fora para compor os quadros já mencionado acima.
Prefeito e grupo teimoso, que sempre quis empurrar goela abaixo seus conceitos de achismos, achando que a cidade e cargos eram seus, não sendo reais Servidores Público, e não atentos aos pedidos dos moradores da cidade, trazendo gente de fora, os quais esqueceram que este pessoal de fora, não articulam na cidade, não votam e não influenciam na urbe poaense.
Sem contar que não abriu os olhos quando o Mário Sumire sempre mostrando suas garrinhas muitos o alertataram, mas Gian não abriu os olhos, e pagou o preço.
Ou será valor $ ?