PATRIOTA CAPACITOU PRÉ-CANDIDATOS PARA COMUNICAR E ENTENDER OS ANSEIOS DOS ELEITORES DA CIDADE - POÁ COM ACENTO
No último final de semana, todos os pré-candidatos do Patriota receberam uma formação de como entender e se comunicar melhor o eleitor, além de compreender o perfil comportamental de cada eleitor poaense
O Patriota é um partido cristão, composto por pré-candidatos que nunca se elegeram em Poá, criado em 2020 com o intuito de trazer novos candidatos para o município com muita seriedade e honestidade.
Durante evento, o Patriota que lançou sua chapa em convenção partidária que irá concorrer à Prefeitura de Poá, composta por Ronaldo Florido, de 47 anos como prefeito e Marinalva Capitini, de 54 anos como vice. A chapa vem com intuito de mostrar aos cidadãos poaenses que a honestidade, prevalece na política, com novos objetivos, voltados totalmente a população poaense.
O pré-candidato a prefeito, Ronaldo Florido é professor e mestre, pós-graduado pela USP e sempre trabalhou na área da educação, mas também atua na área política desde seus 16 anos, e quer trazer para Poá um novo conceito na política. “Estamos trazendo para Poá com o Patriota um conceito de competência, buscando novas lideranças que estão preparadas para os desafios políticos que o município irá apresentar”, afirma Florido.
O pré-candidato a prefeito conta com uma bagagem na educação e com esse nicho, o Patriota fez um treinamento com os candidatos do partido para prepará-los para essas eleições. “O propósito do Patriota é a mudança, honestidade e o zêlo pelo bem público, com isso fizemos um treinamento com o Instituto Profissional de Coach para preparar nossos candidatos e a população de Poá”, conta Florido.
A vice de Florido, Marinalva Capitini também vem com tudo. “O maior desafio é melhorar a situação da cidade, tornando-a uma cidade melhor”, conta Marinalva.
O treinamento feito pelo Instituto, vem com o intuito de ensinar a todos como tratar a população. “Conhecimento nunca é demais, aprender para ensinar”, afirma Marinalva. O objetivo maior do treinamento foi aprender a como comunicar a população e ensinar a melhor comunicação de candidato para eleitor.
Acima de tudo, o Patriota preza pela competência e as habilidades dos candidatos que foram desenvolvidas durante a vida, o que é o caso do candidato a prefeito Ronaldo Florido, que já foi Secretário de Desenvolvimento Social e de Turismo em Poá.
“O importante é deixar as velhas práticas de lado, formando novas lideranças políticas e dando oportunidades aos jovens, mulheres, construindo uma política limpa e transparente”, afirma Florido.
Madalena Feliciano, administradora de empresas focada em Desenvolvimento Humano e master Coach e master em Programação Neurolinguística foi uma das treinadoras do Instituto Profissional de Coach e contou com exclusividade ao PCA os objetivos do treinamento. “Iniciamos o desenvolvimento pessoal e profissional, entendendo as habilidades de cada um e como auxilia no perfil de cada um presente no evento”, afirmou Madalena.