SENHOR GILTON DA LINKFORT É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM BERTIOGA - POÁ COM ACENTO
Aos seus 71 anos, Gilton acredita que pode fazer a diferença no município de Bertioga, se for eleito
Gilton da Silva de 71 anos, é empresário e filiou-se ao PSD (Partido Social Democrático), sendo pré-candidato a vereador na cidade de Bertioga. Sr. Gilton é pai de família, avô e empresário e quer colaborar muito com o desenvolvimento do município e dar um fim na corrupção.
Ao se tornar pré-candidato a vereador, sr. Gilton acredita que uma das principais funções de um vereador é acolher o povo em suas reivindicações perante a cidade, além disso se eleito pretende trazer recursos externos para a cidade para a área educacional, para o turismo e trazer frente de trabalho para a população bertioguense.
O pré-candidato do PSD tem como maior objetivo melhorar a educação de Bertioga, para isso ele irá procurar recursos externos para fazer uma mudança significativa.
“O meu maior desafio caso eleito é trazer educação ao município, através de colégios militares e tradicionais, voltados ao respeito ao educadores e acima de tudo, ao amor à pátria”, afirma o empresário.
Visando o setor educacional da cidade, o empresário ainda gostaria de procurar recursos para melhoria das faculdades de Bertioga, para que os estudantes possam parar de procurar universidades mais longínquas, como em Mogi das Cruzes. Além da educação, sr. Gilton também quer trazer recursos de hospitais grandes para a gestão da saúde do município.
“Quero fazer parceria com grandes hospitais de São Paulo – Capital, como por exemplo o Hospital Albert Einstein, para quando os nossos munícipes precisarem, tenham qualidade no setor”, conta o pré-candidato.
Se for eleito, uma grande vontade do pré-candidato a vereador é efetuar a diminuição da verba de gabinete. “Quero tirar dos vereadores a condição de usufruir das verbas e fazer com que seja diminuído os salários dos vereadores em 50%”, declara sr. Gilton.
Ainda visando o setor educacional, o empresário acredita que a juventude é o futuro da política e com o colégios de educação militar, os jovens vão ter mais educação, respeito e amor à pátria.
“Acredito que aos meus 71 anos, posso fazer a diferença”, afirma o pré-candidato.