contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Operação prende dono de tabacaria em Poá, operação 'Lei e Ordem' continuará - POÁ COM ACENTO

publicado em:26/01/25 2:00 PM por: Redação01 PoáPolíciaSem Categoria

Da Redação

Poá, SP – A Operação Lei e Ordem que aconteceu de sexta para sábado em Poá, em andamento na cidade de Poá desde o começo do ano, sob a coordenação do delegado Eliardo Amoroso Jordão, atual vice-prefeito, que assumiu a Secretaria de Segurança Urbana a pedido do prefeito Saulo Souza. A iniciativa visa restabelecer a ordem e segurança no município, intensificando o patrulhamento preventivo especializado da Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar, por diversos bairros como Calmon Viana, Nova Poá, Cidade Kemel, Jardim São José e Centro.

Na noite de ontem, 24 de janeiro, o proprietário de uma adega localizada na Avenida 9 de Julho foi preso por descumprir uma ordem da Secretaria Municipal de Segurança. Uma semana antes, durante a primeira etapa da Operação Lei e Ordem, diversas tabacarias e adegas foram fechadas por problemas variados. Contudo, na nova etapa da operação, constatou-se que a adega, anteriormente interditada, estava funcionando normalmente, caracterizando desrespeito à administração pública municipal. O responsável e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba para apresentação dos fatos ao delegado.

Além dessa ocorrência, mais de dez adegas foram vistoriadas na noite de 25 de janeiro, verificando-se documentação irregular, som alto e más condições de higiene. O patrulhamento preventivo foi realizado em diversos bairros, e blitzes ocorreram em pontos estratégicos previamente mapeados pelo setor de inteligência.

De acordo com o secretário de Segurança, Dr. Eliardo Jordão, a Operação Lei e Ordem continuará a ser realizada em dias e horários aleatórios, com o objetivo de coibir irregularidades em estabelecimentos comerciais e combater a ação de marginais no município, pois a operação não tem data de término informou o secretário.

Os cidadãos que desejarem denunciar irregularidades ou obter informações podem entrar em contato com a GCM pelos números 153 ou (11) 4634-1666.

Fotos: Divulgação

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.

Confira Oferta do Dia 

Oferta: Fone de ouvido M10 bluetooth 5.3 sem fio estéreo pod carregador power bank

De R$ 69,00 porR$ 20,90

Fone de Ouvido Sem Fio F9-5 Pro Bluetooth 5.3 com Display LED e Power Bank – Áudio Premium

Garanta o seu e receba em casa comprando clicando aqui.

 





Comentários



Adicionar Comentário