contato@poacomacento.com(11) 96719-5194 facebooktwitterwhatsappinstagramyoutube

logo

Segundo assessoria do candidato Saulo Souza ele sofreu um ataque semana passada - POÁ COM ACENTO

publicado em:20/09/24 11:19 PM por: Redação EleiçõesPoá

Por Ciberlli Marthos

Indivíduo deu uma facada na porta do caminhão utilizado na campanha do candidato a prefeito no último sábado (14/09), na Vila Pereta

Poá, SP – O candidato a prefeito de Poá Saulo Souza (PP) e sua equipe foram ameaçados por um homem armado com uma faca durante caminhada realizada no último sábado (14/09), na Vila Pereta. O indivíduo, que ainda não foi identificado, atingiu a porta do caminhão utilizado na campanha com uma facada após receber a informação de que o candidato estava no veículo.

Saulo Souza falou sobre o ataque nesta sexta-feira (20/09). Ele paralisou a caminhada que estava fazendo em Calmon Viana para tranquilizar a população, os apoiadores e sua equipe, além de apresentar o boletim de ocorrência e a faca utilizada no ataque, que acabou sendo recuperada após o acusado deixá-la cair antes de fugir.

“Ao longo dos últimos meses, tenho sido vítima de fake news, tenho sofrido sérios ataques à minha honra, à minha família, ao meu trabalho e à minha carreira profissional, mas um ataque à nossa integridade física é algo ainda mais grave. Registramos o BO e vamos aguardar a investigação para saber quem foi o autor e qual a sua real motivação”, destacou o candidato.

De acordo com o boletim de ocorrência, Saulo Souza e o candidato a vice-prefeito Delegado Eliardo (PP) caminhavam com integrantes do Movimento Muda Poá pelo bairro, conversando com moradores e apresentando seu plano de governo, quando o homem questionou para membros da equipe “onde está o prefeito?”.

Em seguida o indivíduo foi até o veículo, atingiu a porta com uma facada e fugiu. “Um membro da equipe estava dirigindo o caminhão no momento do ataque. O golpe de faca desferido atravessou a lataria”, detalhou Delegado Eliardo. Segundo ele, o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Poá.

Da Redação

Algumas perguntas e dúvidas ficam no ar, pois assim que nossa mídia recebeu a notícia que foi enviada via assessoria de imprensa, ligamos mas não fomos atendido pela assessora de imprensa, nossa colega de profissão.

Ligamos também para o experiente delegado de polícia Dr. Eliardo Jordão, que antes de ser candidato, sempre atendia nossa mídia, mas agora como candidato, não atende mais telefone e nem retorna nossas mensagens. A pergunta que fica no ar é: Porque será? Ele que sempre foi mediático?

Perguntas que ficam no ar

Porque  o fato aconteceu dia 19 mas só foi divulgado hoje dia 20?

Será que alguém do povo, do local que ele estava, sem ser ligado a campanha, não viu?

Porque a assessora de imprensa, que tem por dever atender os colegas de imprensa não atendeu a ligação? Ela solta a notícia e desliga o telefone? É bem estranho esta situação.

O Saulo Souza que é tão midiático, quando vai a São Paulo de trem – tira fotos, divulga sempre seus atos e este demorou? Porque será?

Porque vereadores de sua chapa não tem participado de sua caminhada pelas ruas?

Porque sua assessoria não divulga sua agenda pública para a imprensa local?

Estamos aguardando o candidato para em uma ‘Live Reportagem’ responde estas perguntas, juntamente com o seu vice o delegado Eliardo.

Foto: Divulgação

CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.

Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.

Ouça a rádio que toca Flash Back 24 horas no ar clicando aqui:  https://www.radiopca.com

 





Comentários



Adicionar Comentário