Padaria Nova Elite fica sem energia elétrica e causa estranheza entre os clientes - POÁ COM ACENTO
Da Redação
Hoje, quem passou pela Padaria Nova Elite, no centro de Poá, se deparou com as portas fechadas e imediatamente começaram as especulações. Como o proprietário, Renato Gomes Barreto, conhecido como Renato da Padaria, é candidato a uma cadeira na Câmara Municipal, os rumores não demoraram a surgir. “As aves de rapina estão sempre de olho, torcendo para que algo dê errado”, comentou um cliente habitual que preferiu não se identificar.
No entanto, no fim da noite, Renato esclareceu a situação. Ele explicou que a interrupção no funcionamento se deve a um problema com a energia elétrica e que as questões envolvendo a padaria não têm relação com sua candidatura ou gestão atual.
“Desde quando estávamos reformando, solicitamos a troca do medidor de energia, e como foi feito o religue, entendemos que estava tudo em ordem”, relatou Renato. “A EDP veio e trocou o medidor, o que nos deu segurança de que estava tudo resolvido. Só mais tarde fomos informados de um débito de R$ 67.000,00 do proprietário anterior. Entramos com um pedido de isenção desse débito, pois não foi a nossa gestão que utilizou essa energia, mas a EDP não aceitou.”
Renato também tentou negociar um parcelamento da dívida, mas foi impedido pelo mesmo impasse. “Hoje, infelizmente, a empresa veio e cortou a energia. Nosso jurídico já está trabalhando no caso e estamos buscando uma liminar para restabelecer o fornecimento o quanto antes.”
Sobre os produtos perecíveis, como os armazenados em freezers e geladeiras, o proprietário afirmou que estão seguros por enquanto. “O material está congelado e deve aguentar até amanhã. Se a energia não for restabelecida, vamos tomar outras providências para não perder as mercadorias.”
A Padaria Nova Elite passou recentemente por reformas, após o fechamento da padaria anterior que deixou uma série de problemas, entre eles as dívidas acumuladas. Apesar do transtorno, Renato garante que a situação será resolvida rapidamente. “Sabemos que há mal-entendidos, especialmente em tempos eleitorais, mas estamos tomando todas as medidas necessárias para não prejudicar nossos clientes e nossa campanha”, concluiu.
Foto: Adilson Santos
CANAL DO LEITOR: FAÇA SUA RECLAMAÇÃO, CONTATO, REIVINDICAÇÃO, SUGESTÃO E DENÚNCIA PARA O PORTAL POÁ COM ACENTO clicando aqui.
Receba as notícias em primeira mão no seu celular: Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em nosso grupo do Portal de Notícias POÁ COM ACENTO, e você receberá nossas notícias e reportagens. Click aqui e faça sua escolha: WhatsApp – Telegram. Siga também o Canal Oficial no YouTube clicando aqui e não esqueça de ativar a notificação no sininho.
Ouça a rádio que toca Flash Back 24 horas no ar clicando aqui: https://www.radiopca.com